Salão de festa - render suado...!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 19/02/2010 10:43

velho....curti um monte essas externas...a iluminação ficou ótima...os materiais tmb...achei tão bom...q acabou compensando a grama..q se tivesse mais displace,,,,ou displace, caso tu não tenha usado...putz...fecharia com chave de ouro mesmo...mas como disse...ta tudo tão bom q a grama seguiu no embalo e tms ficou legal na cena...t+ marcelo...ótimo trampo cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
E dai Marcelo meus parabéns bixo muito bonito seu trabalho.... e realmente MR para renderizar com varias iluminações é complicado o tempo de render almenta muito....
Vinicius Colli - Obrigado! Sei lá viu... Eu acredito que a limitação é de quem usa, não do programa. Tem muita coisa para se descobrir no Mental Ray. Conhecimento da ferramenta e sensibilidade artística são os fatores que guiam a produção de boas imagens... eu não tenho nenhum dos dois ainda mas estou correndo atras!! Queria ver um dos gurus da Pixar. Ia rachar o bico de rir!! "20 horas" !!! Mas vamos no embalo. O negócio é não parar! Bender - Fico feliz que tenho curtido! As imagens estão mesmo sem displace. Tem umas "graminhas" que eu pintei no PS. Dá uma sacada na imagem com a gangorra em primeiro plano. Gustavo Barbosa - Vlw! Marsel - Obrigado! Eu gostaria de ter detalhado um pouco mais mas por causa do prazo, máquina fraca... já sabe né!! milton 3d - Vlw cara! MMaximuss - Obrigado! Eu também vou testar!
pow.. muito bom seu trabalho.. parabens...
nossa Marcelo como sempre perfeita suas cenas parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
estão ótimas as cenas, Marcelo. Vc já tentou dar um merge da cena num arquivo virgem e reconfigurar? Comigo aconteceu domingo... não sei ainda o que foi... uma cena interna de shopping... começou a dar pau com GI... dei merge e com as mesmas configurações do arquivo anterior deu certo.. e mais rápido... não sei qual foi o lixo (erro) que deixei pra trás, mas funfou!
Marco Rocha - Aconteceu algo parecido na interna. Começou a dar pau no render do nada. Escondi tudo e fui liberando peça por peça e mandava renderizar até que quando liberei uma areca deu pau! Não sei o que aconteceu mas parece que a malha da areca "estragou". Deletei e inseri ela novamente... acabou o problema. Quanto a demora no render... não é um caso isolado. Em outras situações que usei Daylight com Sky portal também levam um tempão... alex_doors - Vlw Alex! dian - Obrigado
Parabéns.
É Marcelo, me lembro tb de uma vegetação que me deu problema...uma malha de alta densidade que usei por engano... devia ser uma areca tb...rsss. foi só substituir por outra q ficou bom...
Marcelo, parabéns otimas imagens.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.