"edubruce" disse: Muito obrigado pelas respostas meus queridos....! Ihmaciel: "embora ta meio parecido com os do Bender," O que quer dizer com isso? Não entendi, como disse, faz bastante tempo mesmo que não participo do forum... desculpa. Blah: Pra falar a verdade eu tenho um displace ótimo que fiz pra esse mosaico de pedra portuguesa, vou renderizar só a calçada, colocar o astra vermelho escuro, e fazer uma montagem com o resto da imagem.... Já estou terminando pois a parte da calçada é bem rápido renderizar. Posto quando concluir. Sobre a qualidade do render, renderizei em 1400x1050 px... como o cliente fechou só 2 imagens, e as duas em alta resolução já foram entregues, essa eu fiz de brinde, mostrando mais de baixo, da vista humana. Mas pode ter certeza que as outras ficaram bem nítidas. Abraços, e mais uma vez obrigado pelos comentários! Sempre produtivos, despertando nossos olhares.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.
Total de membros registrados: 143054
Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.
Usuário(s) on-line na última hora: 583
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .