Externa VRay

Por: edubruce  

Em: 19/02/2010 10:59

Tudo bem Pessoal? Faz muito tempo que não posto, então aqui vai um último trabalho que entreguei. Se trata de uma Vila, onde todas as casas são praticamente iguais, só diferencia um detalhe no telhado de uma pra outra. Tenho feito trabalhos com um engenheiro do interior de são paulo e tem dado muito certo Graças a Deus. Não estou citando o nome pois não conversei com ele sobre essa exposição. Nesse específico foi uma construção simples, mas que o resultado ficou, pelo menos pra mim, além das expectativas. Abraços e comentários são muito bem vindos! Sempre acrescentam né. Edu.
Edu... achei ótimas as cenas, só tenho elogios a fazer. Meus parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Sua cena ta muito bonita, embora ta meio parecido com os do Bender, mas ta meio manchado, poderia renderizar com uma qualidade melhor, mas mesmo assim parabéns.
A cena esta com algumas manchas, e a calcada esta sem muito bump. outra coisa que eu mudaria, seria esse excesso de tons cinzas, caso essas cores façam parte do projeto, pelo menos trocaria os carros de posição, colocando um carro de cor mais viva, no primeiro plano, ja ajudaria bastante na composicao da cena. parabens pela cena! boa sorte! t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Muito obrigado pelas respostas meus queridos....! Ihmaciel: "embora ta meio parecido com os do Bender," O que quer dizer com isso? Não entendi, como disse, faz bastante tempo mesmo que não participo do forum... desculpa. Blah: Pra falar a verdade eu tenho um displace ótimo que fiz pra esse mosaico de pedra portuguesa, vou renderizar só a calçada, colocar o astra vermelho escuro, e fazer uma montagem com o resto da imagem.... Já estou terminando pois a parte da calçada é bem rápido renderizar. Posto quando concluir. Sobre a qualidade do render, renderizei em 1400x1050 px... como o cliente fechou só 2 imagens, e as duas em alta resolução já foram entregues, essa eu fiz de brinde, mostrando mais de baixo, da vista humana. Mas pode ter certeza que as outras ficaram bem nítidas. Abraços, e mais uma vez obrigado pelos comentários! Sempre produtivos, despertando nossos olhares.
Bender é um irmão nosso do site, os trabalhos dele para mim são os melhores, ou seja, achei que o seu foi inspirado nos do dele...(cores)
"edubruce" disse: Muito obrigado pelas respostas meus queridos....! Ihmaciel: "embora ta meio parecido com os do Bender," O que quer dizer com isso? Não entendi, como disse, faz bastante tempo mesmo que não participo do forum... desculpa. Blah: Pra falar a verdade eu tenho um displace ótimo que fiz pra esse mosaico de pedra portuguesa, vou renderizar só a calçada, colocar o astra vermelho escuro, e fazer uma montagem com o resto da imagem.... Já estou terminando pois a parte da calçada é bem rápido renderizar. Posto quando concluir. Sobre a qualidade do render, renderizei em 1400x1050 px... como o cliente fechou só 2 imagens, e as duas em alta resolução já foram entregues, essa eu fiz de brinde, mostrando mais de baixo, da vista humana. Mas pode ter certeza que as outras ficaram bem nítidas. Abraços, e mais uma vez obrigado pelos comentários! Sempre produtivos, despertando nossos olhares.
Gostei do telhado!
Conforme prometido, a calçada com displace... Abraços.
Nossa, Muito Boa Essa Cena! ParabÉns!
Eduuuu !!! sem palavras brother, só elogios ao seus trabalhos ... parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.