Externa VRay

Por: edubruce  

Em: 19/02/2010 10:59

Es Design: Vc não vale comentar!!! kkkkkk é suspeito pq é meu amigo do peito! Rapaz, satisfação ter seu comentário aqui, um abraço pra ti e tamo junto! DOM: Valeu mermão! obrigado pelo comentário Everton: Gosto de fazer e detalhar bastante o telhado.... apesar de aparecer muita das vezes só a ponta dele..... E fica com o aspecto bem legal né! Abraços, e valeu pelo comentário.
lhmaciel: Tenho acompanhado, sempre que possível, os trabalhos do Bender, assim também como os trabalhos do AVS. Dois caras que eu curto muito o trabalho. Tem muitos outros que adoro o trabalho também, acompanho mais... MAS que já viraram "Estrela" kkkkkkkkkkkkk: Ramom, Mcman, isbiro.... Brincadeira brothers, encarem isso como um elogio, pois na minha concepção, estão em um nível acima de nós, em relação a imagens e renders, e composições, atmosferas, detalhamento, iluminação, etc. etc. etc... Sou apenas um recém formado arquiteto que ama Arquitetura e 3D, aspirante desse nível, dessas personalidades... Anexei as prévias pra ver por onde passaram as cores... Abraços, e mais uma vez obrigado pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717106.

Total de membros registrados: 143055

Últimos membros registrados: breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi.

Usuário(s) on-line na última hora: 722

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.