sala vermelha- vray

Por: marcio.alain  

Em: 19/02/2010 22:13

"A|Pinho" disse: marcio.alain gostei, e para quem diz q nao tem a noção das cores e tal...esta nota 5 x 2!!!! eheheh usaste o film gray?
os seria film gray? eu nem sei oq e isso... derrepente eu usei e nem sei... aoKOAPKOPAkO
cara... eu achei a iluminação meio queimada, e com sombras muito duras, eu recomendaria usar sombras mais borradas, fica mais natural.. boa sorte
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
"LGASPAR" disse: cara... eu achei a iluminação meio queimada, e com sombras muito duras, eu recomendaria usar sombras mais borradas, fica mais natural.. boa sorte
eu tbm achei isso, mas como eu estava tento problemas com o render, eu fiquei com preguiça renderizar de novo. mas irei fazer uma nova cena com a camera em outro lugar, logo posto por aki... valeu!!! :)
Parabéns.
"Luis Eduardo F" disse: Parabéns.
valeu manow!
Bela decoração colega, parabéns.
Bilo
"Flávio Bilo" disse: Bela decoração colega, parabéns.
valeu cara... :D
iai cara blz? kara tah mto boa tua cena, soh axo q ficaria melhor com algumas auterações, tipo diminuir o granudao da parede, não gostei mto das sombras duplas,e tbm achei meio carregada a cena, tenta diminuir um poko de decoração e variar um pouco mais nas cores, no restante tah linda. vc que modelou tudo? ah dah uma comentada na minha cena tbm http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59789 eh coisa simples...mais toh tentando melhorar flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.