"Yanikian" disse: Ta... é a foto de uma sala... kd o 3d?? =D Genial! Mto real! Parabéns! Abç!okaoKOAOAko nao cheguei ao resultado q eu esperava, mas ficou legal! valeu ae...
"alex_doors" disse: puxa marcio q bacana vc usou as cores q eu gosto de usar parabens pela decoração, minha critica seria o excesso de gavetas cara na rack só isso mesmo abraçoaoKAopKAPOK pode crer, e gaveta pra naoacabar mais.... quando peguei essa cena, ja tinha essa "estante" sei la... so fiz trocar todos oa materiais, iluminação e moveis... eu tinha achado legal essa "estante". mas essas gavetas sao aloprantes mesmo... AAOKpoKoapK valeu ae manow :P
"dian" disse: pow cara muito boa a cena... parabens.. O BG .. n e p/ quaquer um n .. o dono do ap ..mora bem heim .. vlwaOAkPOAKoAko e so pra quem pode mesmo!!! :D valeu
"Dindo" disse: :joiae: como sempre... nos surpreendendo. Parabens, excelente cena!heheh... q isso cara! foi so mais um estudo... valeu!
"Vinicius Colli" disse: Marcião filé cara muito boa mesmo, mais o uma opnião minha e se vc fizesse uma outra cena só para ver mesmo com textura de madeira nos moveis da estante !!! acho que fica bacana tbém né.... Mais o esta otimo assim meus parabénseu esatva pensando em fazer isso mesmo, colocar a camera focando mais na estante, ou ate mesmo, outra posição... acho q esa nao ficou tao legal assim. logo logo postarei aki... falows
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.
Total de membros registrados: 143050
Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.
Usuário(s) on-line na última hora: 330
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .