Sala (Mental Ray)

Por: ricardo f.reis  

Em: 22/02/2010 01:07

olá amigos ! Gostaria das dicas de vocês para esta cena, utilizei o mental ray ! Obrigado á todos !
E dai Ricardo firmeza parceiro ??? Ricardo a modelagem esta legal mais a iluminação e alguns materias da para gente melhorar mais. vou citar algumas dicas para tentar melhorar um pouco mais sua cena beleza. 1 - Vc esta unsado só luz externa ??? ou esta usando alguma luz interna tbém ??? no menu Environment Effects vc consegue regular bem esta claridade que esta no teto, quando faço cenas internas gosto de trabalhar com Logarithimic Exposure Control, uso uma luz externa tbém e interna trabalho com uma Free Light gosto dessa iluminação se vc estiver usando éla é so regular que vai melhorar. 2 - Seu piso esta muito grande e o rejunte tbém da uma regulada nisso tbém 3 - A madeira da estante esta com muito brilho da uma trabalhanda na textura que fica legal O restante esta legal Ricardo, tenta mudar estas coisa q te disse q vai ficar melhor sua cena abraços bixo...
os puffs parecem que estão voando a cadeira tbm, eu senti falta das sombras nos objetos por baixo, ta bacana como o vini disse e concordo o resto vc tira de letra
www.hungarodecor.blogspot.com
obrigado pelas dicas ! Vou tentar melhorar a cena depois posto ela novamente ! Um Abraço !
galera, eu tbem trabalho com mental ray, e tive o mesmo problema do ricardo com essa falta de sombras embaixo dos objetos, dando a entender que ele esta flutuando, como nós podemos resolver isso no MENTAL????
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Acho que falta um AO nas paredes, sobre as sombras, pode ser que o valor do bounces esteja muito alto. Mais acho que se colocar um AO aí vai melhorar demais.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Segue estas dicas do Bergiliano que vai melhorar !!!
Pessoal eu sou iniciante em 3ds max este AO é o Ambiente Oclusion ??? Se for, eu utilizo ele nos materiais de madeira, como é Arch & Design tem uma opção lá para colocar o Ambiente Oclusion, já nas paredes eu utilizo um material Standard e não tem esta opção ! Já sobre o Bounces realmente acho que está muito alto eu coloquei 10, vou dar uma diminuida e ver o resultado ! Grato pelas dicas !
Opa vinicius Colli blz... onde fica esse menu Environment Effects ??? pois ja procurei aki e naum encontrei.. ficaria muito grato pela ajuda..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Fiz algumas alterações na cena !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.