Interna - Animação

Por: Thiago Peitl  

Em: 22/02/2010 01:33

thiagão o quarto ta show meu irmão, a sala tbm ficou mto linda, mmmmas novamente volto ao gosto pessoal kkkkk o corrimão, podia ser tipo de ferro ou algo do genero, mmmmas cmo é de vidro acho que n da pra ser interiço assim, acho que n tem uma placa de vidro deste tamanho saca, mas aumenta a iluminação pra gnt ver o detalhes do mais as duas estão perfeitas parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns, as imagens novas também estão excelentes. Mas concordo que mais luz valorizaria os detalhes. Gostaria de ver as plantas no nicho em baixo da escada mas ficaram escuras.
Muito bom, parabens.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Fotografar ambientes internos sem auxílio de outras fontes de iluminação não é tarefa fácil. Em fotos reais a imagem sai granulada se exigir muito da exposição, em 3D temos a vantagem de não ter este efeito colateral, mas a luz exterior estoura. É uma questão de concepção. Comparando com a realidade a imagem está mais correta com esta intensidade do que algumas imagens que vemos muito iluminadas. Parabéns Thiago. Mandou bem.
UERJ
pow kra muito lindo seu trablho, mas só uma pergunta vc ta usando correção de gamma e Exposure Control??
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Parabéns colega. Trabalho nota 10.
Bilo
e Ae galera... fiz uma animação desse loft. a qualidade não está boa por cuasa da compactação. espero que gostem: http://www.youtube.com/watch?v=UU5n_5rDz08
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.