Interna - Animação

Por: Thiago Peitl  

Em: 22/02/2010 01:33

Caramba. Muito real. Parabéns.
Bilo
Ótimo trabalho. Parabéns.
Muito bacana Thiago, meus parabéns!
Bastante real, parabens!
Parabéns, ficou 10.
"Mauricio3D" disse: Cara cena mto legal, iluminação mtoo boa! render otima qualidade. parabens!! Obs: meu gosto pessoal, eu so tiraria a luminaria que vai ate o centro da mesa, na real, acredito que iria atrapalhar a passagem. D+ Good Job!
concordo, direto eu vejo essas luminárias e fico pensando como seriam elas no ambiente kkkkk mas o trampo ta mto lindo cara, o render ta limpinho. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Está lindo Thiago. Parabéns cara.
irado brow......parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Fala Thiago blz? Kara ja vi muitos trabalhos bons, mas este seu ganhou!!!!!!!. Excelente trabalho..
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
boa a cena cara, eu acho que o AO ficou um pouco forte, e tem que tirar aquelas manchas do teto que aparecem na segunda imagem, eu não uso MR, no Vray eu aumentaria o AA Abs e parabéns
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.