Minha primeira Maquete. *-*

Por: Massafera  

Em: 22/02/2010 19:00

Bom , neste fim de semana resolvi fazer algo diferente , na verdade eu queria estudar a illuminação do sol sobre os objetos , axo q consegui , pelo menos era isso q eu queria , então crie este lugarzinho aew, é o canto de um quarto , porém ainda falta termina algumas coisas ... (não sei se ta muito bom isso aew , por isso queria a opinão d vcs) C&C!
Qual render vc usou?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Acho que o sol ta muito forte
falta uns ajustes na modelagem mas é por ae na porta falta o batente, a cama ta com quina viva, mas a luz do sol eu achei q ta boa sim
www.hungarodecor.blogspot.com
falta tbm diminuir o reflexo da parede...essa curtina, deve ter janela atraz? falta o translucido na curtina.. tenta fazer um sol de meio dia tbm.. acho q ajuda..tenta subir mais um pouco..o ar condicionado..
portifolio: http://wemersoncg.wix.com/weap email: [email protected]
Render é V-ray. E a questão da cama , é q falta o edredon por cima. E atrás daquela curtina naum tem janela naum , isso é muito estranho só pra enfeita mesmo pq é um quarto de verdade akii em casa, mas valew pelas dicas , vo tenta melhora isso aew . Bom pelo menos quanto a luz do sol já recebi um elogio! EHEHE
show de bola, parabens
Gilmar xD para uma primeira maquete, nao me parece nada mal!!! Obviamente ainda tem que se explorar varios temas, como todos nós!!! jum pormenor q me saltou logo a vista é o ar-condicionado e a altura da porta, parece-me q esta ali qualquer coisa fora da escala...
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
dei uma ajustada no q a galera falou... Mas vo começa a estudar mais isto, pra v se eu melhoro , pq afinal de contas aprendi sozinho....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.