1° trampos externas Mental Ray!!!

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 23/02/2010 14:43

Galera esses são trampos meus de imagens externas,o edficio comercial é projeto meu da faculdade, o outro é um centro de zoonoses,projeto de um colega meu de faculdade, a casa é um trampo freelancer feito em parceria com outro amigo de faculdade,projeto de uma casa p/ condominio de classe média!! Todas as imagens são Mental Ray!!!
E ai galera???Nada a comentar mesmo??ta tão ruim assim??hehehehehe
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Eu curti! ... mas acho que da pra melhorar a textura das ultimas imgens!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
concordo faltou textura e a iluminação da pra melhorar tbm
www.hungarodecor.blogspot.com
cara textura e iluminação, melhora isso arch design tem mto tutrial na net pra fazermateriais realistas, bastante coisa pra melhorar aí. aquelas palmeiras na frente da portaria do carinha correndo, tão mto grandes oO. abraços e bons estudos
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
meu computador é um pouco fraco, material archdesign d+ o render vai ficar uma eternidade, a iluminação ja mexi de tudo quanto foi jeito no exposure, contrastes essas coisas...que por sinal uso o MR photographic: highlight 0,25 ; Midtone 1,0 ; Shadows 0,2... a iluminação é Dayligth com MR SUN e MR SKY...só que não uso o céu do MR, utilizo o photoshop p/ por o céu!!!!
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.