Iniciante

Por: Allan Tercio  

Em: 24/02/2010 11:40

Olá pessola...como já disse sou iniciante ainda no max...taí um projeto que desenvolvi a pouco tempo pra uma arquiteta...gostaria que vc comentacem...em que devo melhorar...pois sou muito a grato a esse fórum...críticas e sugestões sempre são bem vindas...um abraço galera. Eu modelo no Cad, render no Max, e agluns ajustes básicos no Fotoshop.
Fico bem massa seu projto! parabens
No meu gosto pessoal o sol ta muito forte, o asfalto ta muito claro, abraço!
muito forte o glow...
a modelagem ta bacana o Urbanismo ta muito estranho esta jardinagem em volta do muro num caiu bem na parde da iluminação estourou um pouco maas velho como iniciante vc ta ótimo pois eu qdo comecei era muito fraquinho... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Vlw..mesmo...eu tmb..achei q tinha ficado estranho essas árvores na parede..mais foi o cliente q pediu...vlw gente pelas orça e dicas...vou tentar melhorar nos meus próximos trabalhos.....mais vcs sabem como iniciantes....demora a aprender...rsrs...um abraço galera
Cara.. como iniciante eu fazia cubos e me achava o máximo quando mudava eles de cor! UAU! hehehe Bom.. fora o que o pessoal falou cara... vou te dar uns toques só em algumas coisinhas que eu me pego sempre fazendo pra não ficar esttranho... 1 - Água > Isso é um desafio para todos. Fazer uma água decente não é qq um que consegue, e em cada cena é diferente! No seu caso não da pra ver o fundo da piscina. Trabalhar a refração seria interessante! 2 - Vegetação > Quanto mais melhor, esse é o lema, mas nem sempre é possível seguí-lo. O que acontece é que elas pesam demais. No seu caso, algumas plantas ficaram estranhas, umas muito claras e outras escuras, e algumas parecem estar sem mapeamento. Outro aspecto MUITO IMPORTANTE, é a hora de copiar a mesma planta várias vezes, tente sempre rotaciona-las e ampliar ou reduzir seu tamanho para não ficar estranho como se fosse um RPC. Isso vai dar um toque especial no trabalho! 3 - Urbanismo > Se vc observar as janelas vai ver que o reflexo leva para um lugar vazio e logo após o vazio, vem o nada! Isso fica esttranho! Tente evitar, colocando um plane com imagens. isso vai imprimir mais qualidade ao seu trabalho e dar um ar bem melhor! No mais é isso cara! Teu trabalho ta legal e acho que alterando o que eu te falei, vais perceber uma grande diferença!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.