Iniciante

Por: Allan Tercio  

Em: 24/02/2010 11:40

Olá pessola...como já disse sou iniciante ainda no max...taí um projeto que desenvolvi a pouco tempo pra uma arquiteta...gostaria que vc comentacem...em que devo melhorar...pois sou muito a grato a esse fórum...críticas e sugestões sempre são bem vindas...um abraço galera. Eu modelo no Cad, render no Max, e agluns ajustes básicos no Fotoshop.
Fico bem massa seu projto! parabens
No meu gosto pessoal o sol ta muito forte, o asfalto ta muito claro, abraço!
muito forte o glow...
a modelagem ta bacana o Urbanismo ta muito estranho esta jardinagem em volta do muro num caiu bem na parde da iluminação estourou um pouco maas velho como iniciante vc ta ótimo pois eu qdo comecei era muito fraquinho... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Vlw..mesmo...eu tmb..achei q tinha ficado estranho essas árvores na parede..mais foi o cliente q pediu...vlw gente pelas orça e dicas...vou tentar melhorar nos meus próximos trabalhos.....mais vcs sabem como iniciantes....demora a aprender...rsrs...um abraço galera