Cara.. como iniciante eu fazia cubos e me achava o máximo quando mudava eles de cor! UAU! hehehe
Bom.. fora o que o pessoal falou cara... vou te dar uns toques só em algumas coisinhas que eu me pego sempre fazendo pra não ficar esttranho...
1 - Água > Isso é um desafio para todos. Fazer uma água decente não é qq um que consegue, e em cada cena é diferente! No seu caso não da pra ver o fundo da piscina. Trabalhar a refração seria interessante!
2 - Vegetação > Quanto mais melhor, esse é o lema, mas nem sempre é possível seguí-lo. O que acontece é que elas pesam demais. No seu caso, algumas plantas ficaram estranhas, umas muito claras e outras escuras, e algumas parecem estar sem mapeamento. Outro aspecto MUITO IMPORTANTE, é a hora de copiar a mesma planta várias vezes, tente sempre rotaciona-las e ampliar ou reduzir seu tamanho para não ficar estranho como se fosse um RPC. Isso vai dar um toque especial no trabalho!
3 - Urbanismo > Se vc observar as janelas vai ver que o reflexo leva para um lugar vazio e logo após o vazio, vem o nada! Isso fica esttranho! Tente evitar, colocando um plane com imagens. isso vai imprimir mais qualidade ao seu trabalho e dar um ar bem melhor!
No mais é isso cara! Teu trabalho ta legal e acho que alterando o que eu te falei, vais perceber uma grande diferença!