Trabalhos recentes.

Por: Eraldo  

Em: 25/02/2010 15:54

O Ideal é vc não utilizar vray light nas janelas! O que acontece é que a sombra da vray light não é dura e sim bem gradual e isso prejudica deixando o ambiente claro, mas ao mesmo tempo escuro! O ideal é vc posicionar o vray sun em um lugar , e trabalhar só com as luzs onde elas realmente estejam emitindo luz! O resultado fica melhor e renderiza mais rápido! No quarto se vc utilizar uma vray sun te garanto que vai melhorar consideravelmente o resultado! E se quiser, coloque umas fotométricas para ajudar!
Tb prefiro as imagens da sala, ficaram ótimas.
Gostei bastante das cenas ficaram muito boas.
Parabéns colega.
Bilo
Valew pessoal! Joha, vou montar a iluminação como vc sugeriu, acredito que vai dar um up na imagem. Obrigado pela dica, mais tarde vou postar o resultado. Abraços
EraldoPires
[email protected]
tirando o angulo da segunda...oq mais posso falar taum mto mais mto linda as cenas parabens da uma comentada na minha tbm http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59789
Segue a imagem com a iluminação alterada. Valew Joha pela dica. Ficou bem melhor mesmo. Valew! Pallazzini vou la comentar a sua. Abraços
EraldoPires
[email protected]
Parabéns, ficou melhor que antes.
V-Ray 1.5 Addict
Acho que agora ficou muito escura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.