Opa.. sua cena ta boa na modelagem e tem tudo pra ficar boa no resultado final! O barreto falou uma coisa sobre a iluminação que eu concordo! Esse glow que vc colocou estourou muito a cena.
As paredes da casa estao claras demais e estão pouco trabalhadas (um mapa no bump pra dar um aspecto de relevo seria excelente). A grama está meio descuidada na sua modelagem e até no trabalho de criar algo mais realista. A passagem até a porta de entrada poderia receber um material melhor, e as pedras filetadas estão legais, mas acho que vc podia melhorar um pouquinho o relevo delas!
Agora sobre a vegetação cara.. não sei, ai é uma opinião pessoal, mas vc misturou muitas opções de locais diferentes e temperaturas diferentes e de cores bem diferentes, resultando num contraste muito forçado. O que eu sempre gosto de fezer é usar sempre plantas semelhantes nesses dois quesitos (local e temperatura) o que deixam elas numa faixa de cor semelhante sem dar esse contraste forte. Ahhh um detalhe.. quando copiar várias delas (como no pqno jardim, tente rotaciona-las e escalona-las para parecerem diferentes! Isso ajuda bastante!
Bom, não sei se a idéia é ter esses vidros espelhados na cor verde! Se for, OK. Se não for, aconselho a usar mais refração neles para deixar mais transparente e dar um ar mais bonito na cena tb! E mudar a cor tb!
E por fim hehehe mudar o material da maserati e colocar algo metalizado! Pra valorizar tb! hehehe
Blza cara? Espero que se não leve a mal as minhas CC! Não vim aqui pra te criticar de um modo ruim! Aprender nunca é demais e eu acho que isso é o que todo mundo quer!