Sala verde

Por: Avs  

Em: 02/03/2010 02:02

+ uma sala galera como eu posso dizer um passa tempo rsrs c&c Max 2009 V-ray +PS
Nem sei o que dizer...são 3 imagens fora de sério, simples mas muito, muito bem feita, e o mais importante, sempre mantendo seu estilo Abrçao meu broder show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Caraca, não sei mais o que dizer das suas imagens, quando eu penso que vc já surpreendeu tanto que não dá mais vc vem com uma melhor ainda!. Parabens veio. Abraco.
No coments! Lindo. Gosto mais de detalhes do que do cenário inteiro. Me amarrei.
Bom dia SVA. Não querendo ser estraga prazeres, mas senti alguns probleminhas na sua cena. São cenas simples, mas artisticamente falando estão boas. Vendo a cena toda, percebi algumas falhas: * - A primeira coisa é o lustre no teto que está sem iluminação porém na parede a gente percebe que tem uma fonde de luz vindo ali de cima justamente do lustre. * - A segunda coisa é que um piso desse tipo na minha opinião não é um piso muito aspero e sim liso (seja ele laminado dou de verdade mesmo) e na sua cena ele está meio aspero! E o rodapé ta muito estranho com o mesmo material do piso! * - A cena num todo tem boas modelagens, porém percebi que o tampão de vidro no centro ele está meio facetado! E o chanfro dele ta muito duro tb! * - O couro das poltronas eu achei ele meio estranho e com pouca definição fora que ele está com um aspecto oleoso! E só pra terminar mas isso é bem opcional mesmo, pois o efeito nem ia ser muito visivel, mas habilitar a caustica com essa estatueta de vidro, poderia dar um efito legal tb! No mais tudo blza!
puxa !!!
www.hungarodecor.blogspot.com
vc é doente cara na moral,. vc da aulas de vray ? koaksokaskas abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
bem demais !!
Fala Sva... show ein... ficaria legal uma meia parede de madeira em torno... tipo um rodapé de um metrinho de altura.... hum ... uma lareira bem classica tambem... contudo, está linda a imagem. como sempre. parabensssssssss!!! abraço

www.trace3d.com.br
pow márcio... vai te lascar mano.. kkkkk renderman ataca novamente...... realmente mmaximuss as cenas do andré tem uma assinatura.. srrs nem precisa ver o autor p/ saber que é ele.. acho isso legal... internas, externas, maquetes em geral, qquer outro tipo de cena.. tem a mesma assinatura.. rssrs eu sempre falo da iluminação... sempre no capricho... gostei da tonalidade de verde.. ficou muito aconchegante.. a estatueta tá especial.. com caustics ficaria show mesmo.... concordo com as observações do Joha.. mas maninho... tão muito bons os renders... parabéns e um abraço véi.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.