Exterior Sketchup e Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/03/2010 10:43

Olá pessoal.. segue mais uma cena modelada e renderizada no Artlantis... obs: parte dessa cena tem modelo do forum Treddi, só criei restante da construção. Abraço
Parabéns, as externas ficam melhores neste render do que as internas.
Olá amigo... muito boas as cenas... único detalhe para o vidro na primeira imagem, achei muito reflexivo. No mais achei muito bom!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Olá pessoal... Milton, Arthur: valeu pelo comentário... vou tentar corrigir o excesso de reflexo que mencionou Arthur, valeu ...
Ola joao carlos souza para um trabalho de sketchup e artlantis...mt bestial!!!! gostei, tenho de começar a pensar em render-me a esses softwares....
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Alo, J. C. de Sousa. O fotorrealismo está presente nas imagens, o que é muito bom. Mas ha algo que nao bate: a resolução não está boa, ou seja, falta nitidez nos contornos. Corrigido isso, fica um trabalho chefe.
"Descobrir que estamos errados é abrir o caminho para evolução."
Parabéns colega.
Bilo
Olá pessoal... A|Pinho, Flavio: valeu comentários. Pedrito: nesta cena renderizado no Artlantis estou testando Dof do software, talvez por isso falta de nitidez. obrigado comentário abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.