Loft

Por: Arthur  

Em: 02/03/2010 15:07

Desenvolvi este loft rapidinho enquanto tenho tempo, hehe. Desenvolvi a planta baixa num dia, montei todo o projeto ontem de tarde e renderizei agora pouco. No total umas 4 horas desde o conceito até a imagem final. Como foi feita correndo, já percebi alguns defeitos que corrigiria tendo mais tempo. Mas tá aí pra vocês darem as suas opiniões.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
achei legalzinho.. com mais tempo com ctza fica melhor abraço
ramires.brito arquitetura
Ola Arthur parece-me q a imagem esta um pouco escura, nomeadamente na sombra das palas, parece-me um pouco exagerada....
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Olá Arthur, Na minha opinião, trata-se de uma casa e não de um loft. A imagem está bem bacana. Marco.
Marco.
Ramires Brito: obrigado pelo post. É... com mais tempo pretendo deixá-la com uma melhor qualidade. A|Pinho: obrigado pela postagem. Percebi este defeito enquanto estava renderizando... é um dos pontos que pretendo corrigir. Marco A.Artacho: realmente, agora que você falou percebi que a fachada está muito semelhante a de uma casa. Mas a disposição interna é típica de um loft, sim. Obrigado pela opinião.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.