Residencia Moderna vray

Por: eduroliva  

Em: 05/03/2010 17:26

segue ai um trablalho de meu amigo arquiteto Ricardo Ribeiro e render meu, podem criticar a vontade
cara, gostei das formas da casa, as colunas e tal, é de bom gosto..ah claro o render, o render esta bom uahauahaa....brincadeira, gostei da grama, usou displacement pra fazer?
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Eduroliva...parabéns pela imagem gostei bastante da arquitetura sa casa e principalmenteda textura no pórtico... té mais
Linda a arquitetura e claro seu trabalho também esta muito bom alias ótimo. Parabéns ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tá show de bola, tb curti a arquitetura, abraços
legal o trampo veio! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá meus amigos Muito obrigado! Maximuss vindo esse elogio de vc é uma honra!! valeu pessoal!
E ái eduroliva, que bom trabalho, mais uma vez uma apresentação de primeira, gostei do resultado, valeu!!!
Tô na área
achei tudo um espetáculo, desde o projeto mas principalmente o render, não tem o que dizer, vegetação, iluminação, modelagem, texturas..tudo show!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Show de bola :palmas:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.