Versão noturna

Por: Flávio Bilo  

Em: 05/03/2010 19:16

Mudei a iluminação da sala para treinar imagem noturna. C&C são bem vindos.
Bilo
nossa! fico muito show... vc trabalha com issu? teh mais abraço
Hiucas Cleto
Ótimo trabalho Parabens
Parabéns Flávio. Eu gostei mais do que a diurna.
Flávio, ficou maneiro. Se era um teste está aprovado. :)
Não tenho muito conhecimento em Maquete Eetrônica, mais ficou muito bom realmente. Bem real a cidade na janela... Como faço para usar essas imagens de fundo? Existe algum tutorial?
Por ser uma iluminação interna e noturna, ficou um espetaculo, só nao me agradei com as cores, mas isso é gosto pessoal. _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eu tb não gosto das cores da decoração, mas a imagem ficou excelente. Eu prefiro essa de noite do que a de dia. O ambiente fica mais aconchegante com essa iluminação.
Flávio, pelo jeito as cores fortes não agradaram. Faz igual vc fez naquela sala com janelões, teste outros tecidos, outras cores, outros materiais. Aquela imagem começou com cores fortes e terminou com um amarelinho que ficou sensacional.
Obrigado pelos elogios e comentários. Vou fazer testes com outras cores, já estou fazendo da versão diurna. Está neste tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59875&start=15 Julifran Amaral A cidade de fundo é uma imagem que peguei no google e coloquei num plane atrás da janela.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143056

Últimos membros registrados: FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.