Externa mr

Por: Rafael  

Em: 06/03/2010 10:39

aoba, tae uma pra c&c. vlw abrass.
Seu projeto esta muito bacana, porém poderia dar mais atenção aos materiais, vc usou arch&design do mental é muito bom a iluminação boa também.....é isso ai..abraço broder _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
E ai galo blzinha, cara dá uma melhorada no asfalto tá com bump execessivo e o telhado na minha opinião tá meio estranhos, as vigotas saindo da parede, sei lá coloca uma tabeira ali que fica bem melhor, na frente tem um vidro, não consegui entender direito o que é, mas enfim tá legalzinho, abraços
o cliente mudou umas coisas no projeto, vou fazer as alterações, mecher nos materiais e em umas coisas ae posto aqui denovo =D. vlw pelas dicas galera abrass
ae a nova como tinha dito, nao sei, mas acho q prefiro a antiga. vlw galera abrass
Fiocu muito bom amigo, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.