Exterior Vray

Por: mbatista  

Em: 07/03/2010 12:57

Boas pessoal da 3D1. Como prometido no meu primeiro post, aqui fica a imagem mas com texturas espero q gostem e comentem. Modelagem Max 2009 e render Vray 1.50.SP2
brother, gostei muito de seu trabalho, só achei o gaurda corpo da varanda um pouco alto, mas de resto, parabéns.
Obrigado Ihmaciel, quanto ao guarda corpo foi modelado com medidas reais, talvez seja ilusao optica da prespectiva da camara, mas obrigado pela observação.
muito bom seu trabalho cara, gostei muito tbm, parebens !
e aew mbatista.... a iluminação do seu trabalho está mto boa ...parabens! da uma revisada na laje onde é a varando, tenta colocar uma viga ali... coloca uma de uns 30 ou 40cm que fica jóia...!!! A não ser que o projeto realmente seja assim! abraços! Undernight!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
só não gostei dos Pufs o resto ta 10 parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Ai pessoal, muito obrigado pelos comentarios, tendo em conta os comentarios e a coragem que me tem sido dada pelos usuarios deste site,resolvia me lancar no mercado das maquetes electronicas, espero q de resultado. Claro q depois publicarei aqui os meus trabalhos para comentarios e saber tambem a vossa opiniao. Muito Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.