Projeto Residencial Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 07/03/2010 14:14

Salve Amigos da 3d1 dei uma sumida pela correria rsrs. Mas segue ai um job finalizado semana passada. podem fala a vontade. usei max vray e PS. ABRaço a Todos XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) leandrobusdesign: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pela cena, ficou linda mesmo, adorei o leve pass de glow que vc gerou na sua imagem, a meu ver ficou bem mais realista. Com relação ao projeto o render ficou ótimo, mas a meu ver o que poderia ser melhorado no seu projeto, teria que ser a posição da câmera, a mesma não privilegiou muito o seu projeto. Se este job tiver sido pra um arquiteto, eu digo isso até por experiência própria, vc devia ter falado com ele ou ele mesmo ter te falado pra ter gerado a imagem sem as grades, sabe?? vc mostra mais a Arquitetura da sua casa e permite que o cliente veja o projeto com uma riqueza maior de detalhes. Então resumindo: uma dica construtiva: retirar pelo menos o muro e as grades na hora de gerar a imagem central da casa para o cliente ver a frente da mesma e segundo, mudar a posição da câmera, deixando-a mais próxima da altura do observador ( cerca de 1,70 m- 1,75 m). No mais sua imagem está ótima. Parabéns pela aplicação de materiais realistas e pela iluminação. Ficaram muito bons. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:d45853b98d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d45853b98d]
Grande Danilo Quanto tempo hehehe é um prazer Ver voce por aqui comentando no meu post. Muito obrigado pelos elogios e tambem pelas criticas construtivas. Sobre a camera percebi mesmo q a posição nao esta muito boa. Pois o arquiteto intermedio no job mas ele deixo a gosto do cliente final para modificar. Pois na primeira imagem ele quis sem grade. mas na segunda imagem que ao meu ver ficaria melhor sem grade, ele pediu para eu colocar grade para ter noção de cercamento do terreno. rsrsrs adoro trabalhar com imagem de condominio fechado pois não temos complicaçoes com grades hehehehe. Mas muito obrigado por suas observaçoes Danilo pois é uma honra te-lo aqui no post sempre ajudando o proximo. forte Abraço XD
Grande profissa...ese manja em..e espero aprender muito com ele ao entrar nesse mundo de maquete ..digo como trabalho...Leandro...vc é fera amigo..lindo trampo e muito bem executado meus parabéns...ta show _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá amigo Parabéns pelo trabalho, está muito bem feito. Gostei principalmente da última imagem, do jardim. A modelagem e a iluminação estão perfeitas. Abraço
www.linux.ime.usp.br/~brunoluz
Grande LEandro... Cara show esse Projeto cara... so tenho uma critica achei meio estranho o telhado da ultima cena da churrasqueira o resto tah belza... faloww irmaum... att abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Valeu pessoal pelos comentarios hehehehe é brunao o telhado é do projeto mesmo hehehehe Grande ABraço t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.