Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
leandrobusdesign: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pela cena, ficou linda mesmo, adorei o leve pass de glow que vc gerou na sua imagem, a meu ver ficou bem mais realista.
Com relação ao projeto o render ficou ótimo, mas a meu ver o que poderia ser melhorado no seu projeto, teria que ser a posição da câmera, a mesma não privilegiou muito o seu projeto.
Se este job tiver sido pra um arquiteto, eu digo isso até por experiência própria, vc devia ter falado com ele ou ele mesmo ter te falado pra ter gerado a imagem sem as grades, sabe?? vc mostra mais a Arquitetura da sua casa e permite que o cliente veja o projeto com uma riqueza maior de detalhes.
Então resumindo: uma dica construtiva: retirar pelo menos o muro e as grades na hora de gerar a imagem central da casa para o cliente ver a frente da mesma e segundo, mudar a posição da câmera, deixando-a mais próxima da altura do observador ( cerca de 1,70 m- 1,75 m).
No mais sua imagem está ótima. Parabéns pela aplicação de materiais realistas e pela iluminação. Ficaram muito bons.
Abraços e sucesso!!