Boa tarde pessoal, tudo bem?
Agradeço muito por todos os comentários postados.
As criticas sempre enriquecem e apresentam novas idéias, abrindo a mente para horizontes que ainda estão por ser explorados; muito obrigado! :)
Blah: Verdade. Preciso melhorar diversos materiais e os detalhamentos.
Quanto aos interruptores foi uma idéia que coloquei em prática em meu ultimo trabalho: Banheiro 4,27m²
Fiz os interruptores e a tomada já no novo padrão brasileiro de 3 pinos com terra.
Marco Rocha: Sim, talvês colocar uma textura melhor nela também ajude. Modelo de toalhas boas que sejam free é bastante complicado de encontrar na internet; ainda preciso aprimorar as técnicas para criação de tecidos para produzir modelos próprios de toalhas.
André Olympio: Software: 3ds Max 2009 / Render: V-Ray 1.5 SP2
Fabiogaino: Sim, ainda preciso rever alguns conceitos de iluminação para melhorar as cenas. Eu não consegui ainda tempo para melhorar as luzes internas; tem bastantes projetos em andamento aqui no escritório. Assim que sobrar algum tempo, pretendo estudar melhor esses conceitos e tantos outros que ainda faltam para criar bons ambientes internos.
Mauricio3D: É possível; também o modelo do mictório não está muito bom...
Fernando Borin: Sim, preciso pesquisar alguns tipos de luminárias diferentes.
A luz compreende, no mundo real, de duas luzes fluorescentes atrás de um vidro fume, por dentro do gesso, criando esse aspecto de quadrado luminoso.
Ávila: O revestimento das paredes são texturas, com um nível de bump.
Os revestimentos eu mesmo os criei, baseado em fotografias de azulejo que consegui através do Google.
A todos, muito obrigado pelos elogios e comentários! ;)
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br