novo up petshop

Por: adsodre  

Em: 09/03/2010 18:38

oi pessoal , estava de ferias por isso demorei tanto para dar um up na minha imagem,aproveitei e estudei mais um pouco sobre integração max e vue , o resultado é esse ai .. gostaria que os mestres ai avaliassem esta imagem. max2008 , mr e vue
eu acho q a posição do sol não ta realçando a cena...não sei...poderia melhorar a iluminação...acho q é isso..t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu bender , vou tentar melhorar a posição do sol e postar assim q puder.
adsodre, blz? Boa cena, mas algumas coisas podem ganhar um up: -Alguns materiais podem ser melhorados -o mapeamento da calçada esta com defeito no rebaixo. -a textura de madeira -o canteiro com as flores, esta meio "ralo". Mas parabens pela cena!!! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
boa cena
www.hungarodecor.blogspot.com
Bom não sou mestre mas irei dar minha contribuição. rsrs Acho que o interior está muito iluminado, faça um teste e diminua a iluminação da parte interna do pet-shop, vai dar um contraste legal. Outra coisa é o ângulo de visão da camera, vc cortou um pedaço da placa com o logotipo da loja, isso é um erro que não se pode cometer quando o assunto é apresentação de projetos. Espero ter ajudado.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
e ai pessoal, + um up ... em busca da imagem perfeita... o mapeamento da calçada ainda está com defeito mais isso é irrelevante por enquanto pois preciso de opinioes sobre a iluminação e materiais.
Prefiro a primeira colega, a segunda está azulada.
Bilo
acho que estou começando a encontrar uma boa integração com o vue, o que vc,s acham?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.