Projeto de interior

Por: Gustavo Giraud  

Em: 13/03/2010 20:46

Projeto da decoração de minha casa.
Está muito bom, bem parecido com fotografia. Parabéns colega.
Bilo
brother, tdo bom? gostei da modelagem e da composição, mas note que ta meio pálido quando se ve as imagens, na minha opinião, use cores, mesmo que em tons palidos, mas use, ta tdo meio monocromatico, é pessoal, mas tae minha opinião, uotra coisa, todos os ''leds'' tanto do som qto do pc estão da mesma cor, isso tira realismo tbm o resto curti mto, abrç qual render usou ??
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns, ótimas imagens.
V-Ray 1.5 Addict
Felipe eu usei o V-ray como rendenizador.. e quero agradecer a todos que comentaram.
Como nosso amigo disse, esta faltando um pouco de cor, na primeira imagen o mapeamento do sofá, na segunda a disposição do home theater nao esta correta, ja que na frente tem de ficar apenas 3 caixas , mas fora isso a modelagem esta muito boa..é isso ai ta no caminho certo ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.