Casa Para Discutir

Por: spitfire  

Em: 15/03/2010 20:08

máquina: notebook samsung r610 core 2 duo 3 giga de memória ram placa de vídeo: geforce 9400 Um post para agradecer os ensinamentos passados por esse espetacular FÓRUM. críticas.......podem bombardear. vinicius sepulveda - universidade estácio de sá - Rj
Ixi, No FÓrum Ficou Extremamente Escura A Imagem, Por QuÊ? resolução talvez?
Gostei da iluminação e do tom amarelado. Poderia rever esse céu que transmite um horário diferente da ambientação da cena. Outro ponto que pode ser melhorado é a qualidade dos vidros, nao estao a altura da imagem, muito escuros e sem "vida". Abrs!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
vlw Sieben.Sieben
Realmente ficou meio escura, mas a arquitetura ta bem legal, e a sua grama.nem se fala....ta show de bola ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Amigo, realmente poderia dar uma suavizada na sombra, outra coisa.. observando as espreguiçadeiras e a mesa, ficou parecendo que as espreguiçadeiras ficaram ligeiramente grandes, outra coisa, aquela trepadeira tá com as folhas muito grande, a não ser que seja uma aboboreira, e para terminar, não sei se é por causa da sombra, mas tá me dando a impressão que o teto é uma lãmina, não consigo ver a espessura dele. mas de resto me agradou muito parabéns.
Realmente nao sei oque aconteceu quando vi estava bem mais clara,quanto ao ceu concordo com o parceiro ai em cima um fim de tarde mais alaranjado cairia melhor achei que faltou corrigir a camera, mais os materiais estao bons destaque para o deck ta bem real, to na facul hoje leva ela e a gente ve, essa ai o novo faz em 10 minutos o cara e muito rapido parece uma ferrari logo eu posto a minha de estreia.
Gostei da iluminação e adorei as texturas. O contorno dos objectos está com um certo "Blur", o que faz o render parecer um quadro impressionista. Se esse é o efeito desejado, tudo bem. Seja como for, acho que ha MUITO constraste entre zonas em luz e zonas em sombra. Quase que nao ha "bouced light". A arquitectura é espectacular. Podes dar uma dica de como fizeste e relva? Paz
"Descobrir que estamos errados é abrir o caminho para evolução."
show de bola msmo, acho q soh corrigir o contraste da iluminacao e area de sombra
Vlw galera. A próxima cena atentarei para esses detalhes. Só quem avalia de fora é capaz de perceber vlw mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.