Quarto com vista para Porto Belo

Por: Leonardo  

Em: 16/03/2010 20:25

e ai gente uma imagem que eu fiz faz bastante tempo, e gostaria dos comentários da galera. Creditos: projeto de interiores de Alessandra Becel
Brother, tirando a parte verde do Bg, que não dá para entender o que é, e ta me parecendo que o Bg tb ta caído para a esquerda, o resto ta show de bola, parabéns.
Acho que o verde é o vidro da varanda, porem, deveria ter um pouco mais de trasparencia. Amigão, eu gosto de arrumar um montão de defeito para o cara poder evoluir, porem, também temos que elogiar para poder motivar. Meus elogios. Piso, ta muito bom, gostei bastante. Cama. - A madeira da cama, ta muito boa! Cortina - também gostei do material... Agora o que eu acho que pode melhorar. O tapete do lado da cama não ficou legal, tenta melhorar o material. A iluminação eu não gostei não, mas isso é um problema universal, acho que para se basear, ter uma boa ideia de como é. procura alguma foto real de referencia, para tu ver de onde vem luz e qual a intencidade da luz. E eu acho que para uma cena diurna não é necessario lampadas acessas. Fica ai minhas dicas, espero que leve para o lado construtivo. Também sofro bastante e aprendi que os conselhos reais são os melhores! Abraço e boa sorte, posta as atualizações.
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
dale galera valeu pelas observações, a foto do fundo foi tirado do local mesmo, no fundo está a bahia de porto belo, quanto a luz concordo, ela não esta em conformidade com o bg, mas o cliente quis assim... agora muito obrigado pelo elogios, mas tem uma coisa tb, o meu guarda-roupa muito simples mas ficou muito bonito tb !!!!!hehehehehehe valeu pelo comentários !
só tem uma coisa que aconteceu nesta imagem que eu não gostei a luz vray esta refletindo no espelho do guardaroupa, alguem sabe o pq pois é logico que não era para aparecer !!!
Vc tem que desabilitar o affect reflections no painel modify da VRayLight. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.