Projeto TCC

Por: jcleison  

Em: 17/03/2010 14:24

faltou dizer... ql render?
Criticar o que?! ficou muito bom, praticamente perfeito. Muito bem feito. Abraco.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer os comentarios de todos... Ao Daniel Hansson: Realmente acho que algumas nuvens cairiam bem!!! quando eu tiver um tempinho vou experimentar. Ao rafaelpiccinin: Eu fiz tudo no Max 2009 + V-Ray 1.5 SP2, por enquanto só sei trabalhar com ele, agora to tentando aprender o Mental Ray
José Cohen Filho
Gostei muito tambem, parabens
Parabéns, trabalho excelente.
Gostei das externas, parabéns.
mto bom cara!!!!! matau a pau!!! parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
parabens brother... excelentes imagens...o seu trabalho de tcc é exatamente o que? Eu também tenho que fazer o meu hehehe!! Mas num vo faze no max não...pq vai ser um parque tipo ibirapuera, então vai ter muuuuuuuitas arvores e plantas, ou seja, vai levar um século pra renderizar! ^^
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
muito bom.. projeto legal tbm.. abraço
ramires.brito arquitetura
Pessoal, agradeço os comentários, é muito gratificante para mim! E gostaria de agradecer a todos do 3D1 de onde aprendi muita coisa e espero aprender ainda mais!!!! hehehehe Ao undernight: O objeto do meu TCC foi a um hotel as margens do Rio Guama, aqui na minha cidade Belém do Pará. Quanto ao seu projeto você pode usar o V-ray Scatter se você usar o v-ray(tem uma versão demo no site do plugin) ou se você usar o mental ray, tem o mr proxy ( tem esse tutorial que foi postado aqui no 3d1 http://max.cgcookie.com/2010/02/22/tip-proxy-mental-ray/)
José Cohen Filho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.