Quarto para encarte de lençol

Por: VFXdoFabricio  

Em: 19/03/2010 08:09

Opa.. blz pessoal? Fiz ontem essa cena, é um quarto base que será usado em vários encartes de lençol liso, estampado e edredons aqui da empresa, o quarto é simples para não tirar muito a atenção do produto, críticas e comentários serão muito bem vindos!
Eu apenas mudaria a cor da parede atrás da cama, que parece estar roubando um pouco a atenção. Talvez uma cor mais escura e uma textura tipo grafiatto. Marco.
Marco.
Vlw Marco! realmente tá chamativa, vou escurecer ela sim, obrigado!
http://www.vfxdofabricio.com.br
a Luz está perfeita!!! mas eu sinceramente acho que AO é um recurso fora da realidade, pois os cantos costumam na realidade ficar mais claros, devido à convergência da luz, e não mais escuros.. o AO até pode deixar mais "bonitinho", mas real não... é uma opinião particular.. sucesso aí...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
realmente LGASPAR... assim que lí seu comentário olhei nos cantos das paredes aqui do escritório e realmente não tem nenhum AO :P vou reinderizar hoje a noite tirando o ambient occlusion dos materiais, tenho medo de ficar meio sem definição ou confuso as coisas por ser tudo meio da mesma cor, mas amanhã vou postar o resultado sem AO.. obrigado!
tomei a liberdade de postar essa imagem q fiz há um tempo atrás, onde fica nítido o maior brilho no canto da parede. se olhar aí na sala que vc está, provavelmente vai ver isso.. esse efeito vc conssegue deixando os cantos arredondados, com um raio de +- 5 mm.. na verdade , os cantos e principalmente quinas tem a tendencia de apresentar mais brilho do que o restante do objeto, cada caso por um motivo diferente.. sucesso aí
Olá pessoal, obrigado pela ajuda, aí está a imagem seguindo as dicas, com a parede mais escura e sem ao na imagem, acredito que ficou bom... mas preciso ajustar a iluminação, principalmente o posicionamento das luzes para não perder tantos detalhes como o pé da cama mais próximo a câmera que se juntou com a cor da madeira dela, o objetivo é que seja um quarto claro e bem iluminado mesmo... se tiverem mais alguma dica que possa me ajudar por favor opinem, e fiquem a vontade em usar imagens como exemplo :D Abraço pessoal!
Parabéns Fabrício, está ótimo. Mas o colchão passa a sensação de duro. Vai cobrir com o lençol?
Bom dia Milton... serão vários encartes, e um deles terá que ser assim pq é só o lençol de baixo que cobre o colchão vendido avulso... :/ não como diminuir essa sensação de colchão duro...
muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.