Teste Interior Studio

Por: 11th Art  

Em: 19/03/2010 16:17

Ola Pessoal, obrigado pelos comentarios... Skyhalls, como falei mais acima, a escala da cadeira esta correta, o tamanho dos móveis é real, apenas o vaso com as rosas que esta incorreto, e sim, ali no canto é um tapete. Joha, obrigado pelas dicas, Evermotion eh uma porcaria mesmo, mas ainda nao tive vontade o bastante pra modelar flores. WSBJ, obrigado pelo comentario guri, a textura da madeira é a mesma madeira do Catálogo da Florense, pois o brilho eu tenho que melhorar, e ela eh uma EW (European Wood) é uma madeira de verdade, tem ranhuras e tudo mais, mas para colocar a imagem tive que diminuir muito a qualidade dela entao certos detalhes foram pra sei la onde, sobre os livros vai o que comentei la em cima, a ideia da cena não seria realismo de ambiente e sim apenas uma amostra de como fica a configuração para estudio, a luz que tem fora é de uma janela, entao a intensidade nao esta tao forte e sobre as tomadas volta para o foco da imagem, se fosse uma cena para realismo de ambiente vc estaria 100% correto, mas estes "detalhezinhos" em uma cena para focar o movel ou outro objeto não se aplicam neste caso. Obrigado pelo comentario de todos!
Belo móvel. Mostra que imagem simples e bem feita fica boa se a pessoa tem cabeça de profissional em vez de cabeça de Salvador Dali! Parabéns.
Fala sr Difiuse! :D As rosas te avisei antes ahahahah e as texturas estão identicas ao movel mesmo, é que o pessoal não deve conhecer a Florense, e quanto ao tapete tão falado.. sei lá, se não fosse um tapete seria o que? neve?
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Olá Milton! td bom guri? Agradeço pelo elogio! quero dar um UP na imagem e dps mandar bala em outra; E ae Capitao Caverna!!! td bom brother? as rosas sao Ever neh cara, tem q criar vergonha na cara e modelar uma, ainda acho q tem melhorar um pouco o brilho mas é por ae, quem não conhece não vai saber mesmo como que é, ta nevando entao!!! euaheuhauehaueh Abraçao pessoal! vlw
gostei muito da cor da parede parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
ei..... eu conheço aquele quadro!
ae fiotes.. bixo nao tem mais o q falar.. ja falaram praticamente tudo ae.. eu gostei muito do contraste entre a parede e o movel, muito legal mesmo.. fiquei bastante interessado nesse tuto, vamos aguardar.. e acho dificil alguem que trabalhe tanto com decoração, arquitetura ou moveis nao conhecer a florense cara ela é o terror das concorrentes hahaaha.. abraxx Ps: joha pede comissao pelo uso do quadro..kkkk
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Gostei do estudo, parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.