Ola Pessoal, obrigado pelos comentarios...
Skyhalls, como falei mais acima, a escala da cadeira esta correta, o tamanho dos móveis é real, apenas o vaso com as rosas que esta incorreto, e sim, ali no canto é um tapete.
Joha, obrigado pelas dicas, Evermotion eh uma porcaria mesmo, mas ainda nao tive vontade o bastante pra modelar flores.
WSBJ, obrigado pelo comentario guri, a textura da madeira é a mesma madeira do Catálogo da Florense, pois o brilho eu tenho que melhorar, e ela eh uma EW (European Wood) é uma madeira de verdade, tem ranhuras e tudo mais, mas para colocar a imagem tive que diminuir muito a qualidade dela entao certos detalhes foram pra sei la onde, sobre os livros vai o que comentei la em cima, a ideia da cena não seria realismo de ambiente e sim apenas uma amostra de como fica a configuração para estudio, a luz que tem fora é de uma janela, entao a intensidade nao esta tao forte e sobre as tomadas volta para o foco da imagem, se fosse uma cena para realismo de ambiente vc estaria 100% correto, mas estes "detalhezinhos" em uma cena para focar o movel ou outro objeto não se aplicam neste caso.
Obrigado pelo comentario de todos!