Teste Interior Studio

Por: 11th Art  

Em: 19/03/2010 16:17

Olá Pessoal, este é meu primeiro post no site, é uma cena básica para um Tutorial que estou desenvolvendo. 3D Studio Max 9 V-Ray 1.5 SP2 Adobe After Effect CS3 Abraço
E ae companheiro, tudo bem? cara, achei muito legal sua cena, simples porem muito bem feita e com uma boa configuração de materiais. No meu ponto de vista acho que algumas coisas teria que ser diferente para que você pudesse chegar a um resultado melhor " para mim". no caso, o tapete ta perfeito só que ele branco teria dado um tchan diferente na cena. O vaso com flores, poderia ter um pouco de reflexo, e as flores poderiam ser um pouco menor. Os livros algumas capas, para se chegar mais proximo do real e para finalizar consertasse essa luz que ta batendo de frente! ela vem de onde? Boa sorte nos seus estudos e para o seu tutorial. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ola Leandro, td bom? obrigado pelo comentario, concordo plenamente com tudo que foi dito, mas algumas coisas ai tem uma certa razão, como você falou do tapete e dos livros vc está correto, seria mais interessante contrastar eles com uma cor e diversidade, mas como vou explicar no tutorial, isso seria para a finalidade de focar o mobiliário, com um tapete branco a atençao já iria fugir um pouco do contexto, os livros com as capas por igual é uma jogada até no próprio showroom da loja, geralmente são colocadas capas com uma mesma cor e que constraste bem com a cor do móvel, pois o foco é o móvel; a rosa está realmente grande eu exagerei ali e o vaso está com reflexo mas muito pouco, vou aumentar; e a luz seria como uma luz de estudio ou também conhecida como luz teatral, como no teatro existe uma luz focada no ator para que a atenção deja direcionada para ele, também faço isso para focar o olhor no móvel, eu senti que preciso melhorar ela um bocado, mas a intenção é essa. Obrigado pelas criticas! abraço
Olá 11th Art tudo bem veio ? ótima cena só estranhei os material da madeira sei que é fosco ! a instante parece que esta entrando no roda pé ! as rosa são 3D ? muito bom seu projeto abs
E ae SVA, td bom? então cara, o materia da madeira eu vou ter que arrumar mesmo, não me agradou tbm; o móvel esta entrando mesmo, para criar um bom acabamento do móvel com a parede e ainda manter o rodapé é necessário cortar um pedaço dele e encaixar o móvel; a rosa eh Evermotion, porcaria de bloco; Obrigado pelas criticas Abraço
cara imagem esta bonita, mas vc fez em escala, " cadeira" e fiquei curioso quanto as rosas tb.... cara uma coisa vc já conceguiu, uma imagem agradavel já eh comercial a gente aqui sempre eh exigente mas tais no caminho certo, é um tapete ali em baixo????
Leonardo, mas nao intendi o que voce quis dizer
cara impressão eh que a cadeira esta fora de escala, e eu queria saber se exite um tapete na imagem no canto inferior esquerdo!!!!
Ahh ta boa! hahahahahahaha Então.. aquilo que eu falei... do tapete acho que se podia estilizar mais e as rosas estranhas, mas eu num posso falar nada.. tenho que chegar ainda no teu nível!
Cara, tá muito boa a tua cena, porém eu faria uns ajustes para que fique ainda melhor. 1. A textura da madeira tá muito lisa. Eu trocaria o padrão 2. Concordo com a galera quanto aos livros. Colocaria umas capas, daria uma variada. 3. A luz que tá vindo do corredor tá muito forte. S vc fez com uma vray light, diminua a intensidade. 4. Eu colocaria umas tomadas na parede para dar mais realismo na cena. No mais, tá de parabéns !!! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.