sala mental ray!!!

Por: Gilvani  

Em: 19/03/2010 20:33

Kra, realmente a iluminação pode melhorar um pouco. Mas mesmo assim não está tão ruim, não... está boa eu diria, mas pode melhorar realmente. Já a escada está com o "espelho" do degrau muito pequeno, deve ser de no mínimo 16 e no máximo 20 cm... Fora isso está Show de bola! Parabéns! Bons estudos!
Vlw gustavo!!!abraço! Rodrigo vo faze um up da imagem tentando melhora essa iluminacao e o tapete quanto a escada q vc citou ta entre essas medidas mesmo..abraços!!
Cara, logo que olhei tua imagem, pensei que aquelas duas poltronas eram objetos de decoracao. Tá estranha! Parece que flutuam, apesar de está bem claro que estao sobre o tapete! Talvez um GI, uma luz direcionada melhor, causando uma sombra...
Troca o tapete por hair and fur, fica hiper real. Parabéns colega.
Bilo
E dai meu amigo Frangão firmeza total cara !!! Cara vc usou a mesma imagem na televisão que tinha usando em uma cena minha hehehehhe ficou otima sua cena Frangão meus parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.