Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
jmb   Santa Catarina - SC
mdpontes   Macapá - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
BarrosSouza   Rio de Janeiro
krabat   ceara - AC

Sala de esta

Por: Avs  

Em: 20/03/2010 01:00

Que nojo... kkkkkkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns!!! Sinceramente.... não sei porque você posta as suas imagens.... kkkkkkkkkk Valeu.
MMaximuss valeu veio mais não fica assim não !!!vc tem bala na agulha veio Wsbj quase veio rsrsr valeu Luis Eduardo obrigado veio abs Grande Siuba valeu meu camarada abs veio f.paolo tá com nojinho veio kkkkkkkkk abs Alisson Braga valeu veio mas não entendi ? mais de qualquer forma tudo que aprendi devo a este site (Três D1 !!) e a galera opinando e criticando meus postes mas valeu veio abs
Esse André num tem jeito....ta sempre mostrando fotos....eu ja te falei meu velho...aki é só 3d. Tamo aí na area novamente....
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
isso que é aproveitar o castelo hein.. hahaha... show de bola... o estouro na janela ficou perfect... a iluminação matou a pau.. o material do sofá tb... mas eu gostei mesmo é do design da mesa... vc pegou referencia ou criou mesmo? abraço fera.
AVS... Eu quis dizer o seguinte... que as suas imagem são tão perfeitas que não precisam melhorar. Me desculpe por qualquer coisa. Valeu. :D
Ops... saiu um post duplo. :seila:
Opa a volta do grande Faraó rsrrs deve esta cheio de novidades né veio ? abs Grande chthome é sempre um prazer ler seus comentários veio valeu mesmo , quanto toda mobilia da sala tirando a igreja e a própria sala são blocos veio valeu abs Alisson Braga rsrrs beleza veio traz continua opinando veio abs
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
Não curti a imagem, sou mais estilo contemporaneo, odeio classico, mesmo assim percebi alguns defeitos já que só tem elogios :D O mapeamento do couro do sofá está muito grande, o papel de parede está esticado na horizontal. no resto achei perfeito.
MCP User.
Portfolio www.fabio.in

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 17 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.