Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fcalves   São Paulo - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
nicollaw   caxias do sul
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
belobeto   Salvador-BA - AC

Sala de esta

Por: Avs  

Em: 20/03/2010 01:00

Carlos Fernandes valeu abs mano FAZ rsrrs tá certo veio abs
Parabéns SVA, ficou lindo.
Ea e AVS, td bom cara? boa cena cara, não eh meu estilo mas da pra dizer q a config ta legal, gostaria de apontar algumas coisas que creio q da pra melhorar; - vou começar com o Sofa, que foi o que me chamou mais atençao, ele ta muito duro, tem suas partes almofadadas mas mesmo assim, falta uma malha mais macia, mas "usada" voce colocando um "NOISE" no objeto ja ajuda um bocado, mas seria necessario das mais atençao nos pequenos detalhes, essa pare da frente do braço do sofa ta bem estranha, ta parecendo elástico de shorts. O material do sofa tambem pode melhorar bastante, nao apenas o brlho difuso como o bump usado, ta muito uniforme e o bum ta mt agressivo; - A mesa de centro ficou totalmente fora do padrão do ambiente, se voce usar uma mesa e centro do tipo Luiz XV fica melhor, e a decoraçao que tem emcima dela tambem seria melhor mudar, a igreja nao tem nada a ver e a planta ta tomando muito a atençao da cena, o seu tamanho chega a ser muito chamativo; - O papel de parede ta esticado, e na minha opiniao voce poderia aproveitar esse papel e deixar ele com um brilho mais localizado com NOISE para parecer papel mesmo; - a cortina e seu material nao estao tao bons, nao sei como ela esta na parte mais baixa, pois a luz nao permite ver, mas o material sim esta precisando de mais atençao, use algum BUMP de tecido e brinque com o FALOFF, pode ajudar. O piso eu achei bom, nisso voce ja começou a usar mais Bump diferente das outras imagens, ja deixa a imagem melhor. Sobre o que havia me perguntado, eu sou Arquiteto aqui em Curitiba, trabalho com 3D a poucos anos. Abraço
"O artista vive uma relação peculiar com a beleza. Num sentido muito real pode dizer-se que a beleza é a vocação à que o Criador o chama com o dom do talento artístico." (Papa João Paulo II) E voce meu querido amigo é um "Artista" Parabens. ficou linda a sua arte.
parabens linda a cena
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, como tu ta evoluindo! Impressionante! O couro, realmente esta impecavel, Sem falar dos demais! Parabens! continue nesse vapor, cara!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Sempre, muito bom kara !!!!
ficou muito bom mesmo cara... faz um tuto dessa cena mano.... pra gente ver como vc setou os parametros?
:joiae: Depois que a gente xinga, ficam reclamando.... O que é isso cara?? Foto??? Demais, sem palavras. SHOW!!!
Fala SVA! Cara, eu sou seu fã. Gosto muito dos seus trabalhos. Esse entao... ficou muito bom. Parabens!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 6 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.