Brincadeira de final de semana

Por: Arnor  

Em: 20/03/2010 19:09

Realmente Itamar, encheu mais a cena. Levei muito tempo para colocar estas arvorezinhas vermelhas. É que o arquivo está muito pesado por causa da vegetação e o Max não responde (por causa da minha máquina que não é top de linha) com sua velocidade normal. Na renderização nem tanto, levou 53 minutos para resolver uma resolução de 1280x1024. rafaelpiccinin, voce tem toda razão. Só agora com seu comentário que eu percebi este detalhe. Realmente está aquem do que eu desejava. Vou trocar este material ou tentar modifica-lo no UVW map. Obrigado gente.... [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Revendo alguns trabalhos meus, achei este que gostei e que merecia uma \"lapidada\".
Troquei a vegetação e alterei algumas configurações para isto.
Espero que agrade.
C&C como de costume, serão benvindos.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Só achei o carro meio desenho dimais.
Eae Cara tudo bem? Então um pergunta, essas pessoas vc fez colocou no photoshop, ou usou um plane?
Olá Filipe Reis,
Grato por sua participação.
São todos arquivos \".psd\" colocados por PS.
Valeu!

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá new,

Estranho voce não ter gostado do carro. Eu o achei tão bem modelado (é 3ds não max).
Mas é o que eu tenho em minha biblioteca. Não são muitos, uns dois ou tres. Eu escolhi este por opção.
Mas dá pra passar, né?
Brigadão.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
E aí fiote! A minha observação seria mais se tratando de material mesmo. Ele parece realmente estar bem modelado, mas dependendo do material que é aplicado fica com a aparencia de desenho, sabe. Pode ser por falta de reflexo.
Entendi new.

Coloquei no carro uma textura metalizada. Veja na última imagem

Dê-me sua opinião.

Grato,

[ ]´s



!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
HE!HE! Eu vi. Coloque reflexo nos vidros dele também. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.