Brincadeira de final de semana

Por: Arnor  

Em: 20/03/2010 19:09

Vi uma foto na revista do CREA, sobre o Senai/Cetiqt e resolvi, para treinar, fazer uma imagem dela. Sei que ainda tem erros, não está em arte final, mas para uma tarde de sexta-feira, que dispendi neste trabalho, fiquei um tanto ao quanto satisfeito. Não custumo colocar personagens em minhas cenas mas como na foto havia, fiz uma excessão. Espero que agrade, se não, senta a púa ;) Valeu :!: [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
AlÔO...Colegas da 3D!, ninguem responde? Pode sentar o sarrafo, mas respondam... Obrigado. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá Arnor... cara, gostei da cena como estudo. Só nao gostei da luz no poste. Tenta deixar ela apagada que é a unica coisa que achei de estranho. No mais... ta show de bola!
Olá JLSantos, Luz do poste apagada conforme sua sugestão. A gente paga iluminação pública e a prefeitura desperdiça luz. Valeu o "reply". Té mais.... [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ta legal mas, meio no vazio. Deixa a vegetacao mais densa ou, bota uma casinha dentro do condominio. Talvez melhore.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Colocar um meio fio na calçada ajuda a dxar + real. O coqueiro em cima da guarita, parece q tá plantado no telhado. Reveja isso. O reflexo do vidro pode melhorar. O da guarita tá estranho, pq pelo ponto de vista ele deveria estar refletindo as paredes do outro lado, e não o céu. ;)
Nando Dexi
Obrigado pelos comentários Itamar, Mas o que acontece é que segui fielmente a foto. O ambiente é real e é como está. Dexi, o meio fio fico te devendo, mas acertei o coqueiro e os reflexos. O da guarita espelhou o céu, porque na cena, só fiz o que estava aparecendo, então, na parte direita da construção ficou um vazio, a qual se não tivesse reflexos não apareceria. Os comentários de voce são sempre benvindos e de grande valia. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Fiz algumas alterações na imagem:Carro, trepadeira no muro e nova setagem. Imagem anterior. Obrigado pelos comentários :!: [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ah! Agora sim, tirou o aspecto de vazio! Áquela arvorezinha vermelha matou a pau! Muito bonita a cena!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
os reflexos ou sombras do material do muro da direita ficaram estranhos... e talvez o mapeamento do material tb ql seria o material que vc tentou demonstrar? mas a imagem tah de parabens abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 946

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.