Sala clássica ?

Por: Avs  

Em: 21/03/2010 01:27

Sala clássica galera ? esta bem longe de ser rsrsr mas esta ai um estudo para C&C Max 2009 V-ray + PS :00:
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus......outra vez uma maquetizinha pra tirar uma kkkk vc vai ver....desse jeito vc ta pedindo pra eu usar a bala que ta na agulha kkkkkk...veio brincadeira a parte, ta show de bola, você domina tanto nas internas quando em externa, modelagem entao aqele kart ja diz tudo, realmente vc é um profissional completo. ta de parabéns ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Esse lustre está muito baaaaaixo, sva. Sugestão: Voce poderia colocar um leve "blur" no afresco do teto. Está muito nítido para essa forma de pintura. Depois faço outros comentários. Vou ver com mais calma. Só o problema desse lustre é que tive pressa de lhe informar. Linda cena :!: Ah! e mais.... Para uma resolução de 3000x2250, deve ter levado umas tres ou quatro horas, não é´? [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
sem palavras simplismente vc detonou!!!!!!!!
E ae cara, a cena está boa no geral! mas vc precisa rever as proporções da cena, eu não consigo imaginar uma pessoa em pé de baixo do lustre... está muito baixo e o pé direito da cena parece baixo também... geralmente ambientes nesse estilo possuem o pé direito bem alto que são caracteristicos de construções mais antigas.. o tapete poderia ficar melhor se vc abaixasse um pouquinho o displace dele, daria mais visibilidade ao desenho.. Mas é só isso mesmo cara, no geral está muito bom o render e as texturas! parabéns! Abraço
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Rs,rs,rs,rs,rs,rs, sei não veio, esse danado não dormi! ele não dormi de jeito nenhum, veio já procurar o que fazer rapá! sr,rs,rs,rs,rs ABS veio, parabéns, pois tu não para de renderizar né, a cena ta 20! porem, eu não gostei do BG, achei estrano! fora isso tua cena ta perfeita cara, abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
nuss... a se meu pc conseguise fazer uma coisa dessa. hehehhe.... cara, esse bg me paece estranho. parece nao estar em um angulo certo.
Andre, ta demais! parabens! abs veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
O lustre como ja foi dito, esta baixo, más como eu queria saber faser un render desses, abraço!
MMaximuss meu veio rsrsr ainda tem mais duais maquetisinha de igreja rsrrs abs veio . Arnor nem me fala veio ficou imaginado quando ascender ela rsrsr, na verdade não era para ser assim esta cena foi mudando durante a modelagem mas ja estou com uma nova idéa já terminei a cena para o speed e talvez eu use ela valeu por opina abs grande . Vynycius obrigado abs EduardoB. traz veio estou com uma nova idéia e não vou esquecer o que vc escreveu valeu mesmo continua opinando isto me ajuda muito abs Edu leandrodias valeu veinho rsrrs mais eu durmo sim rsrrs abs marcio.alain sim com ser tesa aquela sua ultima cena esta muito boa mesmo , realmente não ficou bom o BG mais bola para frente veio abs Grande Siuba valeu veinho abs mano Igor Carlos Holnik ok veio rsrrs já anotei na agenda , quanto ao render não é um bixo de sete cabeça mais tarde eu posto aqui como foi feito abs veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.