Sala de TV - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 22/03/2010 11:44

CLAUDIMAR Obrigado... o único problema é que eu tenho pouca textura e principalmente de madeira. Valeu.
•BackgroundCity Fundos, papéis de parede e texturas grátis dividas por tema e categorias. •Image*After - free textures Texturas de alta resolução gratuitas para uso comercial ou pessoal. •Dr. Web Textures Texturas divididas em categorias podendo ser usadas tanto para uso pessoal quanto comercial. •C4D Textures Texturas em 3D para usar no software C4D (Cinema 4D) •Citrusmoon Texturas, patterns, backgrounds e outros materiais para download. •Amazing Textures Algumas centenas de texturas gratuitas, em alta resolução, divididas em categorias. •CGTextures Um dos melhores; milhares de texturas dividas em categorias e sub-categorias. •TextureKing Site muito bem feito que disponibiliza texturas para uso comercial e pessoal. •VYONYX | Textures Mais texturas gratuitas, inclusive de ferro retorcido. •Ben Cloward Possui inclusive texturas para usar em animações 3D. •repeatXY - Find your tileable background image Um ótimo buscador de patterns que permite a você encontrar patterns, e outras imagens para usar como fundo, por cor ou tonalidade possuindo inclusive preview de cada item. •Free 3ds Textures Texturas gigantes em alta qualidade. •Texture Library Outra fonte de texturas. •Urban Dirty Ótimas texturas, com o diferencial de possuir exemplos de imagens feitas com algumas das texturas. •PlanIt 3D Texturas gratuitas para usar em modelos 3D. •WWA Wood Sampler Texturas de árvores. •TextureZ.com Mais e mais texturas. •MXM Gallery Texturas realistas para usar em programas 3D. •Blender Texture Cd Um CD que o autor vendia mas agora resolveu distribuir gratuitamente na internet. •Spiral Graphics Mais texturas de alta qualidade disponibilizadas gratuitamente. •Spectralogue Várias texturas, inclusive em 3D. •Continuum Skies Diversas texturas e modelos para serem usados em programas 3D. •Gaming Textures Feito por desenvolvedores de games que estavam cansados de procurar texturas gratuitas em alta qualidade na internet e não encontrar. •Mega-Tex Studios Diversas texturas de animais, plantas, céu, coogumelos, água e muito mais. •The Texture Barn Mais texturas royalty-free. Ai vai uns site para baixar texturas gratis.
Parabéns Alisson suas imagens estão cada vez melhor.
Barreto
Apoema Eu não sei como agradecer... Muito Obrigado!!!! Esses sites serão muito úteis, é por isso que o site 3D1 é o melhor do Brasil. :D João Barreto Obrigado.
Gostei da evolução, parabéns.
lhmaciel Obrigado.
kra melhoro 1000 vezes hem, muito bom mesmo, a unica coisa que continua desde a primeira imagem até a ultima que me encomodo um pouco, foi essa " lâmpada, ela é um material cromado certo? mas ta refletindo D+++ parece ser espelho... se foi essa a intenção tudo bem xD só acho q se for cromado deveria refletir menos, ^^ rsrs obs: críticas construtivas para que você melhore cada vez + =D Parabéns féra!! gostei do seu desenvolvimento!! show de bola! =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
dougdesign Valeu pelo elogio... Sobre a luminaria...A intenção foi essa, deixa-la cromada. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.