Sala de TV - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 22/03/2010 11:44

A última está bem melhor, mas aumenta o max distance do ambient occlusion para não "sujar" os cantos.
Alisson, melhou muito da 1ª para a ultima imagem, mas concordo com o Gustavo, o ambient Occlusion tem que dar uma melhorada. E sendo um pouco mais chato, na luminária tem um reflexo preto, que provavelmente é da parede de fundo ou a falta dela, fica meio estranho o reflexo escuro.
Gustavo Barbosa Obrigado pela ajuda, eu uso 20cm no Max Distance... vou renderizar com 40cm. Valeu. Fernando Você tem razão, após o último render eu percebi que estava faltando a parede. Valeu
Tah ficanco muito boa, coloca uma parede no fundo, porque pelo reflexo como já foi citado, da para ver que não tem parede no fundo, no geral tah ficando muito bom, é só caprichar mais nas texturas para ficar mais realista.. abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Aê pessoal, mais um UP, agora com as alterações citadas, usei 40cm no Max Distance do AO e ainda adicionei mais objetos a cena. Comentem!!! Valeu. dondinho É isso mesmo que você comentou... tenho que melhorar as texturas, estou com dificuldades nessa parte, tenho que estudar mais. Valeu.
Realmente a evoluçao ta fantastica,ai ta a diferença de participar desse forum a galera ajuda mesmo.meus parabens ficou otima cena.
Apoema Obrigado pelo elogio, acho que a imagem está finalizada. Valeu.
So uma coisinha acho que voce deixou de desativar algumas sombras pois a parede tem vaias sombras da luminaria.
Apoema Valeu, vou fazer isso.
Caraca veio q evolução emmmmm ta showww...parabens.. so melhora um pouco as texturas valeww..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.