Sala de TV - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 22/03/2010 11:44

Olá pessoal, essa é a sala da última casa que eu postei... Usei algumas Photometricas Web na iluminação e modelei tudo. A imagem ainda não está finalizada... estou esperando comentários pra mim melhora-la. Valeu.
entao veio! a cena ta bem! mas acho que a textura do sofa e do rack pode melhorar, os paneis da persiana estao grandes demais! bota um rodape tb! a modelagem ta bacana! parabens! agurado ups! bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei dos tons trabalhado so achei a cortina e o suporte um tanto grande hehe e o piso ta bem fake tmb ,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
iai velho , vc trabalha com mr né? nem manjo *_* mas acho que vc deveria trabalhar nas texturas, coloca uma tv plasma ai , tenta baixar um pouco a iluminação, a cena é boa ! abraçs
Olá galerinha... segue a imagem com as alterações citadas... Coloquei um textura no PS em umas das paredes... queria saber se ficou bom. Valeu.
Mais um up. Valeu.
Está melhorando colega, parabéns.
Bilo
Obrigado Flávio Bilo.
cara a ultima imagen esta otima! ta indo pelo lado certo veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Obrigado Siuba. O que seria de mim sem a ajuda de vocês? Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.