Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
kybio   Porto Alegre - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
dpi3d   Recife - PE
pepiart   Piracicaba
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

Geminados 75m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 22/03/2010 16:27

Boa tarde pessoal! Mais um trabalho para ser criticado e comentado: Geminados 75m² A nessas imagens certa carência de maiores detalhes, pois tive de fazer rapidamente; estou com bastantes projetos na fila aqui no escritório. Esse eu iniciei hoje pela manhã e já tenho de começar outro. :| Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Fera ficou legal como sempre. abraço
Brother seu trabalho esta maravilhoso.parabéns.adorei a iluminação, espero um dia consigar algo assim........
Seus trabalho são ótimos, vc usar qual render? abraços
Bom dia pessoal! Muito obrigado pelos comentários. ;) Juliano Kloss: V-Ray 1.5 SP2 Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
ficou legal, parabens
cara tá muito bacana, principalmente as duas ulimas imagens, só melhoraria a grama e a vegetação das mesmas, mas tá de parabéns, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709588.

Total de membros registrados: 137006

Últimos membros registrados: micaely, maribelcabrera, vivianm, William2025, jacksonsotelio, [email protected], AindaLenda, gabrielms16.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 26 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, maribelcabrera, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Duda, Pedro Juliato, MARCOTULIORC95, Carla Franco, DiogodaRosa, Standspontocom, Paulo Rodrigues Lima, Jorge Henrique, Gabriel.C, Lucas Reis, Joao Barreto, vivianm, micaely, Felipe Duarte, Ronaldo, jacksonsotelio, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, GuiToma, Eduardo Ramos, William2025, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.