(Animação) das anta

Por: Ricardo  

Em: 24/03/2010 00:23

Aê pessoal, fuçando aqui nas minhas coisas achei esse trabalho q fiz ja algum tempo acho q a bem uns 3 anos atrás. nunca mais tinha visto e achei moh bacaninha. Nem lembro se ja havia postado ele por causa dos clientes, mas ja ta com tanto tempo q acho que não tem mais problema nenhum. postando aqui pra cs verem. Informações sobre como foi feito..: Apesar de estar bem simples a luz, mas usei mental ray rsrs, Peguei uns 2 meses e pouco pra fazer o trabalho todo, pois fiz praticamente só, junto com a assistência da arquiteta, por enquanto os estagiários e resto da equipe do setor de apresentação cuidavam de outro projeto. Mas pelo menos tinha umas 4 maquinas a disposição pro render a noite. Hoje em dia com a facilidade de bibliotecas e pluguins isso é até besteira, mas legal falar.. maior parte dos "molhos"( vegetação, moveis, carros.. ) tb foi eu quem fez no próprio max, quando rola um tempim do moh valor fazer ir guardando pra outras vezes. Expliquei um pouco acima mas num é pra se amostrar não, é pq quando vejo trabalho dos outros procuro saber como e quantas pessoas fizeram, em quanto tempo, usando uq, valor..., e as vezes sinto falta dessas informações. bem,..espero q curtam..: obs...assistam no próprio youtube q mostra no tamanho original Abraço! Ricmage
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ricmage: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, puxa vida, meus Parabéns, trabalho de primeira linha mesmo, adorei. E é porque vc fez há 03 anos...hehe! imagine se fosse hoje como é que não seria essa lindeza de imagens. ;) Parabéns Ric, adorei também a animação, eu a vi por completo. Poderia começar falando pra gente como foi o seu processo de animação. Como fez para animar o planeta terra?? foi tudo no 3ds Max ou usou alguma outra suíte como o Combustion ou o After Effects, ok?? porque a animação ficou muito boa mesmo, de verdade. Como vc mesmo disse que modelou quase tudo, deve ter dado um trabalho bem grande, modelar isso tudo hein?? Esses efeitos e a câmera se movimentando vc deve ter feito com o Path constraint do 3ds Max, não foi?? ou então linkando a câmera em uma shape e animando o percurso. Mas ficou ótimo a sua animação, Parabéns!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:02d065efcd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:02d065efcd]
Caramba colega! Super bacana! Se meus clientes virem isso vão querer também! Parabéns!
Bilo
Nossa Ricmage! Quanto tempo demorou para renderizar esses 5 minutos? Excelente cara, parabéns!
Sem comentario, mando muito bem no projeto parabens ficou execelente o videio
Parabéns Ric! Ótimo trabalho!
danilo_icf - poxa valeu danilo, Bem a Algumas coisas eu ja tinha feito em estudos e trabalhos pra mim, como o globo terrestre com sua iluminação, aí só fiz adaptar para mostrar os continentes e traçados q interessava ao cliente. Boa parte das plantas ja tinha feito, o buggy também, só o coqueiro q peguei pra otimizar pois tava muito pesado e pra colocar uma textura melhor nele, daí gente foi arrancar palha de coqueiro, tirar foto talz, botar um wavesin nos vertices das pontas pra imitar o vento... blablabla... a camera nem tava tão boa rapa naquela parte q ela olha pro sol, usei o path não,animei na mão, mas ja foi... Ha e o mapinha mais de baixo foi no google earth mesmo hhehehe assinatura e finalização do video fiz no after. Legal q gostou. Flávio Bilo - Hora, mostra lá, se eles quiserem pega q a gente divide e faz. :] Gustavo Barbosa - O todo nem lembro mas por frame lembro q tava dando entre 4 a 8 minutos, mas eram umas 4 maquinas rendendo a noite. Juliano Kloss.. milton 3d studio max.. Valeu pessoal os elogios . e legal q vcs curtiram... Abraço a todos! Ricmage
Ricmage, o tempo foi ótimo para tantos detalhes e vegetação. Parabéns de novo.
Parabens mesmo, otimo trabalho.
show em ...
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.