Quarto de Casal - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 26/03/2010 12:51

Olá pessoal, esse é o quarto da última casa que eu fiz...não está finalizado... queria o comentário de vocês, principalmente sobre a composição. A imagem está com manchas, é porque é apenas imagem de teste. Usei 3Ds Max 2009 + Mental + PS. Valeu.
eai Alisson blz//? na cena ae eu diminuiria um pouco o AO, ta bem forçado.. abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
ae cara! blz! como ja comentou o h.costa o AO esta forcado! tb tem umas manchas no teto! e a textura da madeira na porta esta muito grande! a composicao da cena ta legal! mas eu mexeria no angulo da camera! mas isso e coisa de cada um!! vlw, veio! aguardo ups! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ai kra sua sena ta ficando legal....o AO ta com quanto de distancia???????
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
A iluminação está manchando o teto. O edredon está muito grosso e a textura na porta está muito forte.
h.costa Valeu pela dica. Siuba As manchas no teto foram porque eu coloquei 300 no Samples do GI, porque não é a imagem final. Sobre a textura de madeira... vou ajustar... Valeu. CLAUDIMAR Usei 16 no Sample e 20cm no Max Distance... Valeu. Júlio Santos Valeu pela dica.
Velho e isso que a galera falou deixei uns site de textura para voce la na outra imagem.abraço
Olá galerinha... segue um UP do quarto.... podem comentar. Apoema Valeu. :D
Mais nenhum comentário... :(
Fala Alisson, acho que melhoro a tua cena em relação a primeira, porém eu ainda colocaria uma fachadura na porta e colocava as luzes no teto. Essa recamier to achando estranha, faria o assento estofado! questão de gosto. continua os estudos ai, boa sorte e sucesso.
Thiago Medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.