Imagem - Construtora Iben

Por: Juliana Radovanovich  

Em: 27/03/2010 13:34

Olá pessoal 3D1!! Estou postando essa imagem, que fiz para um cliente meu!! Ficha técnica: Modelagem: 3D Max Render: V-Ray Tempo de render: 12 minutos Até mais!!!
Juliana Radovanovich
movimento 3D

http://movimento3d-radovanovich.blogspot.com/
nuss... bom trabalho hein. os seus trabalhos tbm sao otimos. eu so daria uma sugestao, diminjuiria so um pouquinho do bump dakela parede branca e colocaris um BG com uma qualidade melhor... so isso mesmo. mas mesmo assim, nao deixou de ficar um bom trabalho... parabens. um dia eu chego nesse nivel tbm... :D
E ae camarada, parabéns pelo seu trabalho que está muito bom. Seja bem vindo ao nosso forum. Só melhoraria o material do logotipo da empresa, ta uma cor solida sem nenhum detalhe, é metal? Se for coloca um brilho e um desfolque no material. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"leandrodias" disse: E ae camarada, parabéns pelo seu trabalho que está muito bom. Seja bem vindo ao nosso forum. Só melhoraria o material do logotipo da empresa, ta uma cor solida sem nenhum detalhe, é metal? Se for coloca um brilho e um desfolque no material. Abraço
oKaOPkAOPkoPkpa ae leandro, é uma mulher pows!! e nao um "camarada" aOAKokAKOOKA :)
Ta bem legal mesmo.parabens
Bacana sua cena, melhoraria o bump como ja foi postado. abraços
Parabéns pelo projeto e pelo render. Ficou ótimo.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.