Preview Externa Edifício Topázio

Por: clebercmds  

Em: 27/03/2010 19:12

Fala galera da 3d1!! Após algum tempo sem postar, estou mostrando um trabalho em andamento.... Gostaria de opiniões da composição e iluminação... O render foi mental ray com a versão do max 09.... Abraço a todos...
Belas imagens! Otima composição! A primeira me agradou mais pois a segunda está um pouco embassada. Seria glow!? abraços
"lipim" disse: Belas imagens! Otima composição! A primeira me agradou mais pois a segunda está um pouco embassada. Seria glow!? abraços
Fala lipim!! Eu não mencionei, mais o dia, clima e horário das imagens, são diferentes... A primeira foi em um dia mais ensolarado e na parte da manhã...Quanto ao embasamento da segunda, tentei recriar o mesmo efeito da foto, como da pra perceber nas edificações do background... Abraço...
Gostei da imagem e do projeto.parabens
Nossa, muito bom! Parabéns.
Ficaram ótimas, parabéns
ficaram muito boas mesmo. Parabéns
Ficou lindo, parabéns.
Ta bacana cara, mais ta me dando a impressão de que o prédio esteja inclinado, ele está mesmo ou é efeito de camera?
Portifólio:
www.studioup.net.br
nossa cara lindo projeto, está de parabens. na primeira cena unica coisa q nao me agradou foi a imagem que está refletindo no vidro frontal do predio, deve ser a foto real do local, mais penso assim, que na publicação em impresso, poderia colocar uma foto mais "bonita", pra agregar mais valor ao predio. Ja na segunda eu gosto bastante desse efeito do glow que voce colocou, e concordo quando fdisseram que ele parece um pouco inclinado, mas com ctz eh a distorção da camera. Parabens cara.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.