Projetos Stands

Por: MGS Design  

Em: 28/03/2010 18:00

MGS, parabéns, sei o qt é dificil ter o nosso trabalho reconhecido, ainda mais com a correria do dia dia (tbm trabalho com stands). Estava dando uma lida nessa revista essa semana.... rsrs Sempre acompanho os seus trabalhos aqui na 3d1... grande abraço
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Muito obrigado galera !!! Apoema valeu cara, é mesmo bem complicado, as vezes quem vê acha que é pouca coisa, mais meu cerebro frita a cada projeto, tem que agradar meio mundo e ao mesmo tempo se encaixar na verba do cliente, tem que ser funcional, as coisas precisam fazer sentido, e acredite ou não, precisa mesmo manjar de arquitetura e lógica senão é capaz de matarmos alguêm no pavilhão kkkkkkkkkk Ricardo valeu cara, admiro seu trampo tb viu, seus projetos são clean e muito bem detalhados Abraço a todos
http://mgsdesign.carbonmade.com
Hehehe... o cara perguntando se stand ta na moda... Se não fosse os stands feras que esses caras fazem, imaginem o que seria das feiras.. Parabéns MGS, seus trabalhos são muito bons! Acho incrível como vocês conseguem criar esses stands incríveis!
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.