Projetos Stands

Por: MGS Design  

Em: 28/03/2010 18:00

Bom galera como ta na moda postar stands, ai vai o meu Aceito qualquer sugestão ou mesmo criticas, tudo é válido Abraços
Cara, ficou legal, só acho que podia abusar um pouco mais do laranja e azul, e achei as imagens muito repetidas, poderia tb colocar imagens diferentes. Poderia ter explorado as cores do banco mais. No mais, ta bacana, parabéns! Tenho muita vontade de começar a fazer maquetes de stand, só que não sei nem por onde começar, já que aqui na minha cidade não existe nada desse ramo aqui.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Aê MGS, beleza? Que iluminação é essa rapaz? Muito real. O meu comentário é sobre as imagem das tv, como o Bergiliano falou.. fora isso está show de bola. Parabéns!!
Galera realmente fui repetitivo nas imagens tanto dos paineis como dos pc´s e na tv, usei uma mesma textura vraymtl, tava com preguiça de variar as imagens na grande verdade, esse projeto fiz mais pra testar o render mesmo... Então e sobre a iluminação cara não tem luz nenhuma externamente, as unicas luzes que usei foram photométricas nos spots Criei essa setagem exatamente para que não necessite luzes extras no stand, apenas internas, mais quando existe uma necessidade de clarear o stand procuro usar vraylight acima e abaixo do stand Obrigado e Abraços
http://mgsdesign.carbonmade.com
Parabens ai ficou bem legal o trabalho
Dei uma melhoradinha nele galera Valeu
Aeee..bem melhor cara...as cores estao mais vivas... E este fundo preto destacou mais o projeto..parabens...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
aew cara....acho q essas pessoas aew q vc colocou estragou a sua cena! Não sou mto fã de RPCs...mas a sua iluminação está perfeita! parabens... e eu gostei mais com o fundo cinza...o fundo preto "fechou" a sua cena! abraços...espero ter ajudado!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Valeu galera !!! Então eu tb não curto RPC mais onde trabalho eles meio que exigem colocar para os clientes terem noção da altura do stand kkkkkk é forçado esses RPC´s Abraços
http://mgsdesign.carbonmade.com
fico muito bacana! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.