Estudo Iluminacao Mental - Cozinha

Por: Alexandre Longo  

Em: 30/03/2010 11:24

Olá Pessoal.... Minha itencao era testar tipos de iluminacao.... Peguei um modelo da Evermotion.. zerei os shaders e luzes.. e retexturizei usando os shaders do MentalRay... e fiz duas cenas de Luzes... Gostaria da opiniao de vcs.. Nao pretendo mudar.. mesmo pq to atolado de coisas pra fazer.. mas gostaria de saber a opiniao de feras como vcs[/img]
Cadlongo, ta de parabéns..ficou bem realista a cena, porem as repetiçoes da textura dos moveis nao ficou legal, algo que eu também ainda estou tentando tirar das minhas maquetes pois realmente é algo chto de se arrumar, creio que só isso, a iluminaçao que foi o proposito da sua maquete ficou 10. __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara a iluminação ta linda, sua cena ta super realista, só achei um pouquinho estourada no móvel a direita, mas nem por isso deixa de estar show, parabéns cara, vc merece.
realmente para quem nao conhece aha que e foto so o detalhe que o MMaximuss destacou mas nada que tire a qualidade da foto.
Olá MMaximuss:.. realmente.. o tiling da textura de mandeira... tá horrivel... preciso rever isso pras proximas imagens...no mais, muito obrigado :) Olá lhmaciel: Obrigado pelo comentario.... Quanto a Luz estourando.. tem uma janela ali.. q tá dando este reflexo,, nao tenho como arrumar isso... mas obrigado mesmo assim Olá Apoema: Muito obrigado pelo comentario... Abraços
Parabéns, ficou muito real. Parabéns. Entre as duas eu prefiro a primeira, as cores estão mais vivas.
Parabens , A Imagem EstÁ Mesmo 5* Qual É O Render Que Voce Usa? Cumps
A imagem ficou muito boa, gostei mais da primeira, achei a luz mais natural, mas toma cuidado com o reflexo da madeira, ela não reflete tanto assim (como na direita) tenta usar a mesma setagem de reflexo do preset de madeira do arch&design. Abraco.
evermotion comendo solto \o/
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
a unica coisinha chata sao essas texturas repetidas. se bem q para o cliente... normalmente nunca ira notar nisso. heheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.