Estudo Iluminacao Mental - Cozinha

Por: Alexandre Longo  

Em: 30/03/2010 11:24

Muito bom os dois renders. Para uma apresentação eu prefiro o primeiro. Arrumaria a textura dos armários. Estão repetindo num padrão igual parecendo um só bloco e não deixaria aparecer a parte mais escura da textura. Mas o render ficou show.
Demais cara !!! Fico besta em ver como tem gente boa nesse lugar Abraço
http://mgsdesign.carbonmade.com
Parabéns Cadlongo, está bem real.
olá pessoal Júlio Santos: Obrigado pelo comentario fera.. eu particularmente prefiro a segunda, que simula um flash na cena... achei mais natural..mas é questao de gosto.. brigadao pelo comentario :) projectos: É MentalRay do max2010.. abraços :) 11hank11: Ola Mestre... gostei da dica.. eu usei o ProMaterials - HardWood.. mas nao gostei.. deixava o gloss muito exagerado... dai parti pra fazer no "braço"... com o Arch&design... Vou tentar achar uma madeira nao tanto repetitiva... quero arrumar isso sim... vlw nakhla: É.. uma releitura.. melhor dizendo.. rsrs.. Afinal.. zerei a cena... só peguei mesmo a volumetria.. e retrabalheri a luz e todos os shaders... abraços marcio.alain: Tem razao fera.. mas mesmo fazendo pra um cliente.. gosto de fazer o 3D pra me agradar em primeiro lugar.. se pra mim nao tá bom.. nem passo pra frente..... abraços :) monblanc: Obrigado pelo comentario fera.. abraços :) MGS e Gustavo Barbosa: Obrigado pessoal... resultado de muito estudo... literalmente.... abraços :)
Sua cena está linda parabéns.
Barreto
QUANTO TEMPO DE RENDER VOCE TEM? E HA FORMA DE REMOVER ESSES REFLEXOS DA JANELA? TOU CM OS MESMOS "PROBLEMAS"...CUMPS
João Barreto: Obrigado pelo comentario.. abraços :D projectos: No meu i7.. levou 2:40hrs de render.. Quanto o caso de remover o reflexo da luz.. deve de existir.. no meu caso.. eu queria que ficasse.. acho que dá mais realidade a cena... vou verificar isso. mas deve ser nas propriedades da luz.. no caso ali.. é uma PORTAL SKY.. do MR... Abraços :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.