Sala de Estar - Vray

Por: Olympio  

Em: 31/03/2010 10:20

Fala amigos da 3D1, bom dia. Andei por varios meses sumido. Estou retornando aqui na 3D1 com um trabalho que ainda estou iniciando. Esta imagem esta muito no inicio e com varios detalhes que preciso arrumar, como texturas, iluminação e modelagem. Depois eu irei colocar as setagens para criticas de vcs. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
rapaz, pra mim, ja esta boa, meus parabens, vou ficar aguardando as outras!!! abraços!!!
Fala Petrucio tudo bom?? opaa obrigado pela atenção. vou postar as setagens para avaliação sua e de nossos amigos da 3D1. valeu.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Eu ja achei linda cena, más eu também vou aguardar as outras, abraço!
Ficou muito boa
Valeu pessoal. ainda estou ajustando o trabalho
Estou no aguardo das setagens, mais no geral já tah linda kra abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
André legal sua cena, só tem algumas coisinhas que podem melhorar o lustre do teto esta descolado da laje, e no meu caso trocaria a cortina e colocaria um BG la fora os resto esta otimo.
Velho como sempre sao de muito bom gosto a decoraçao, um alerta e na cortina ja vi melhores mais como ta no inicio fico agardando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.