casa noturna v-ray

Por: dami  

Em: 31/03/2010 14:13

analizem por favor para me ajudar galera. criticas construtivas são bem vindas
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
haha, cara, comecei a procurar umas noturnas pra treinar agora a pouco! haha, e sua imagem aparece aqui! hah gostei muito cara, a unica coisa que achei estranho foram as plantas (trepadeiras né?) ali no muro, mas só isso, de resto tá muito lindo mano! ah, acrescenta uma luz lá no teto do segundo andar e tal.. pra dar um "charme" a mais e tal haha mas meu, parabéns, de verdade! até iria pedir, se puder por a cetagem da cena e tal haha, iriamos gostar! abraço!
Dami otimo cena gostei muito tbém como nosso amigo disse ai em cima para dar um charme a luz no sugundo pavimento iria ajudar ficar mais real a cena, para ajudar ficar mais legal a cena tbém colocaria se vc colocasse ali no murro onde tem a trepadeira os ponto de luz tbém, tipo aquelas lampada de jardim entendeu né heehhehe bom e para finalizar algumas cadeira de piscina em volta ia ficar bacana tbém. Meus parabéns
Muito boa tua cena kra, tenha só concertar alguns estouros de luz no teto da casa, no geral tah linda, muito bacana abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Velho por ser noturna voce ta de parabens pouca gente consegue uma imagem de qualidade assim.
Muito bom mesmo uma noite desta vou tenta fazer uma meus parabéns Dami
ei valeu galera do 3d1, vou ver se arrumo um tempo para arrumar essas coizinhas que vcs falaram o posto agui a conf de iluminação e render
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Muito legal, parabens.
Achei a atmosfera muito azul, regula o tonemap.
V-Ray 1.5 Addict
sempre quis saber como configurar pra externa ficar com esse aspecto de ambiente frio (externo azulado) e quente (interno) gosto muito desse contraste... ta de parabens cara.. por nao saber muita coisa sobre externas noturnas.. nao tenho muitas criticas.. ahnao ser o das luminarias internas ond estao os potnos de luz...acredito que deveria ter uma borda em volta da piscina...e acrescentaria umas cadeiras tipo de piscinas pra completar a decoraçao do ambiente.. parabens cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.